Juliette fala sobre vida amorosa e se compara a Juscelino Kubitschek: “50 anos em 5”

Juliette Freire se compara com Juscelino Kubitschek (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette Freire concedeu a sua primeira grande entrevista após vencer o BBB deste ano para a revista Marie Claire e se comparou com o ex-presidente do Brasil, Juscelino Kubitschek, por conta do slogan “50 anos em 5”.

Na ocasião, ela disse que ficou muito tempo sem pensar em namoro e, depois disso, passou a ficar com muita gente: “Quando despertei, fiquei enxerida. Foi igual Juscelino Kubitschek, 50 anos em 5”.

Apesar disso, ela só teve dois relacionamentos sérios e, em um deles, chegou a ficar noiva. A morena explicou que começou a namorar tarde porque tinha muitos problemas de autoestima.

“Não me aceitava bem. Tinha muita espinha, usava aparelho e era bastante gordinha. Talvez por isso nem ligasse para paquera”, relembrou. A mudança veio a partir da terapia.

Agora, ela disse que voltou às sessões desde que deixou o confinamento, para aprender a lidar com a fama:

“Minha vida nunca foi tranquila, mas após o programa tenho tido episódios de ansiedade. Fico suando frio, com o coração na boca, uma sensação de sufocamento mesmo. Tenho medo de não conseguir corresponder a tanto amor. Mas conheço minhas limitações e faço questão de deixar muito claro que não quero estar neste pedestal em que tentam me colocar.”

“Havia decidido não ter filhos, mas existia uma dúvida carinhosa dentro de mim. Naquele período de extrema sensibilidade, meus sentimentos estavam mais fortes que minha razão”, explicou.

“Então, comecei a cogitar [a maternidade]. Mas, antes, ainda quero outras coisas, inclusive me apaixonar. Se eu disser que quero ser mãe, já vão escolher o pai. Não quero isso, pelo amor de Deus. Meu filho agora é um milhão e meio”, completou.

Recentemente, ela gravou um dueto com Gilberto Gil, com quem vai cantar em uma transmissão ao vivo. A paraibana foi filmada, no último sábado (5), num estúdio, enquanto gravavam uma nova versão da música Esperando na Janela.

O perfil do Globoplay — plataforma que Juliette virou embaixadora, recentemente — divulgou um vídeo e falou mais sobre a novidade que acontecerá no próximo domingo (13):

Será um sonho, meu povo? Vem aí a Live do Gilberto Gil, dia 13/06 às 18h, com uma super participação da Juliette Freire. A live vai ser aberta para não assinantes e com transmissão simultânea no Multishow. Mais detalhes a gente te conta segunda-feira (7) no Encontro [na Globo]”.

Gilberto também divulgou a novidade na rede social, assim como o Multishow e a Globo e Boninho, que dirigiu o reality show da Globo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Juliette fala sobre vida amorosa e se compara a Juscelino Kubitschek: “50 anos em 5” apareceu primeiro em RD1.