Juliette lamenta morte de Kathlen Romeu, atingida durante ação policial

Juliette Freire
Juliette Freire lamentou morte de Kathlen Romeu (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

Assim como outros famosos, Juliette Freire lamentou a morte de Kathlen Romeu, de 24 anos, que estava grávida de quatro meses. A mulher faleceu depois de ser atingida por uma bala durante ação policial na comunidade do Lins, no Rio de Janeiro.

“Fiquei muito triste com a notícia da morte de Kathlen, uma mulher tão linda que estava grávida e foi assassinada”, declarou a campeã do BBB 2021, no Twitter, ao falar sobre o seu novo sumiço nas redes sociais.

“Desde Marielle, procuramos respostas e responsáveis. Até quando?! Meus sentimentos aos familiares”, completou Juliette sobre o assunto.

Alguns usuários famosos do Twitter reagiram à mensagem da maquiadora e advogada. “Posicionamento fundamental. Obrigada por dar amplitude à esse brutal assassinato”, disse Erika Hilton.

“Até quando!? Infelizmente não sabemos! É dor em cima de dor e isso precisa ter um fim! Sigamos! Marielle Presente! Kathlen Presente!”, falou Anielle Franco.

Nas redes sociais, outras celebridades se posicionaram e desabafaram sobre o caso bárbaro. No Instagram, Ícaro Silva postou um registro da designer de interiores e escreveu: “Essa foto acabou comigo. Kathlen Romeu, 24 anos, grávida de 4 meses, morta durante operação policial no Rio de Janeiro. Uma notícia que se repete com tanta frequência que dá náusea. Inocentes. Pretos. Mortos. Operação policial”.

“O Estado brasileiro não está em guerra contra as drogas. Está, desde sua formação, servindo ao extermínio da população preta e periférica. Não dá mais pra fingir que não”, afirmou o ator. “Luz e amor para a família e os amigos de Kathlen. Vidas Negras Importam. E é um absurdo e um inferno ter que dizer isso”, completou ele.

No Twitter, Elza Soares também abriu o coração: “Daqui a cem anos os netos dos meus bisnetos olharão perplexos pra o que estamos vivendo e tentarão entender os motivos que nos fez parecer anestesiados diante a avalanche de absurdos. Eu não preciso de mais cem anos pra isso. Nem os noventa e um que já tenho me ajudam a entender”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Juliette lamenta morte de Kathlen Romeu, atingida durante ação policial apareceu primeiro em RD1.