Jurada do Canta Comigo, Vanessa Jackson testa positivo para Covid-19

Vanessa Jackson

Vanessa Jackson

Vanessa Jackson
Vanessa Jackson está com Covid-19; cantora integra time de jurados do Canta Comigo, reality da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Vanessa Jackson testou positivo para o novo coronavírus. Segundo informações do jornalista Fefito, Vanessa cumpre isolamento na casa do namorado. Exames indicaram o comprometimento de 10% dos pulmões. Cabe lembrar que Vanessa integra o time do Canta Comigo, reality em gravação na Record que, recentemente, enfrentou um surto de Covid-19 nos bastidores.

As gravações do programa conduzido por Rodrigo Faro foram suspensas na semana passada, em meio ao agravamento da pandemia em todo o Brasil. Juninho Bil, músico sempre associado ao grupo infantil Trem da Alegria, foi um dos contaminados. Além dele, Débora Pinheiro, Felipe Simmons, Sabrina Caldana, a fonoaudióloga Katiana Zaidan e Jão, integrante da banda Ratos do Porão.

O Canta Comigo, nesta próxima temporada, perderá o status de programa solo. O musical antes conduzido por Gugu Liberato – falecido em novembro de 2019 – virou quadro do Hora do Faro. A produção, com Rodrigo Faro na apresentação, seguia tranquila nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, até o surto de Covid-19.

Vanessa Jackson ganhou notoriedade através do Fama (2002), reality da Globo capitaneado por Angélica e Toni Garrido. Em 2014, ela faturou outro projeto voltado para a música, Esse Artista Sou Eu, no SBT. No canal de Silvio Santos, além da atração de Márcio Ballas, Vanessa participou do Duelo de Mães, a cargo de Ticiana Villas Boas.

Na Record, antes do Canta Comigo, Jackson gravou o Troca de Esposas e o Canta Comigo Teen – também exibido no Hora do Faro.

No momento, a emissora de Edir Macedo produz também a nova temporada do Power Couple Brasil. A disputa de casais inclui confinamento, o que deve facilitar a execução do projeto, com isolamento e testes, tal qual A Fazenda. Ainda, os trabalhos de Gênesis, trama bíblica e inédita que mobilizou mais de 200 atores em sete diferentes fases.

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

O post Jurada do Canta Comigo, Vanessa Jackson testa positivo para Covid-19 apareceu primeiro em RD1.