Justin Bieber revela o objetivo do seu novo álbum, intitulado Justice

Justin Bieber lança álbum diferenciado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Justin Bieber divulgou seu mais novo álbum intitulado Justice e, em coletiva, ele falou sobre as mudanças com relação aos últimos lançamentos, segundo a Vogue Internacional.

Em meio à pandemia da Covid-19 e vários problemas sociais enfrentados pelo planeta, o astro pop falou sobre a necessidade de “ressoar com o mundo” com a nova produção.

“Espero que todos estejam bem. Tem sido uma época louca neste mundo, há muita incerteza”, explicou, diretamente de Los Angeles, ao lado dos seus empresários.

“Meu objetivo ao fazer este álbum foi proporcionar conforto ao ouvinte. Sei que muitas pessoas ficaram isoladas, mas a música é realmente uma válvula de escape para unir as pessoas”, disse ainda.

Sobre o título, ele destacou: “Eu chamei de Justice porque há muita injustiça neste mundo e tem acontecido desde o início dos tempos. Meu nome [Justin] na verdade significa justiça, então é isso”.

“Estou realmente honrado por desempenhar um pequeno papel e ser capaz de fazer música que inspira e pode elevar as pessoas nesta época”, prosseguiu.

Em uma das músicas, Ghost, ele explicou que fala sobre “perder alguém que você ama”: “E eu sei que muitas pessoas têm; Eu sei que este foi um ano realmente desafiador, em que perdemos entes queridos e relacionamentos também”.

“O gancho está dizendo: ‘Se eu não conseguir chegar perto de você, vou me contentar com o fantasma de você’. Isso funciona para esta situação de quarentena”, explicou.

“Não estamos nos relacionando e nos conectando da mesma maneira. Isso nos permitiu ter apenas essas memórias. Espero que isso ressoe e que encha seu coração de alegria ou conforto de alguma forma”, completou.

Vale lembrar que Justin Bieber teve o grande auge de sua carreira em 2010, com o estrondoso sucesso de Baby, quando ainda tinha 15 anos de idade. Depois disso, ele passou por momentos tensos, por causa de escolhas controversas.

Chegou a ser preso, há 7 anos, mas tem revisto seus conceitos, desde entrada na religião, como o recente clipe de Lonely. Recentemente, ele relembrou uma foto em que foi conduzido por policiais a prisão em 2014.

Na ocasião, ele foi pego fazendo um racha em Miami, com sua Lamborghini, com carteira de motorista vencida e em via pública americana, e na publicação, descreveu esse momento ruim do passado:

7 anos atrás, eu fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus“.

Tudo isso para dizer que Deus me trouxe um longo caminho. Desde então eu percebi algo. Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é ‘deixe seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe“, continuou Justin Bieber.

Não permita que a vergonha arruíne o seu ‘hoje’, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou que você seja. Amo vocês, com todo o meu coração“, terminou o artista, que hoje leva uma vida mais pacata, casado com Hailey Baldwin (desde 2019).

Confira:

Justin Bieber
Justin Bieber foi preso em 2014 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Justin Bieber revela o objetivo do seu novo álbum, intitulado Justice apareceu primeiro em RD1.