Karina Bacchi surge com teste de gravidez na web e fãs ficam surpresos

Karina Bacchi

Karina Bacchi

Karina Bacchi
Karina Bacchi surge com teste de gravidez e fala sobre vontade de ter segundo filho (Imagem: Reprodução / Youtube)

Karina Bacchi pegou os fãs de surpresa ao surgir nas redes sociais com um teste de gravidez em branco e segurando a barriga. Logo após a publicação, muitos acreditaram que ela estivesse grávida pela segunda vez, mas a apresentadora tratou de explicar do que se tratava na legenda da publicação.

Se você, assim como eu, já sentiu como é realizar um sonho e como é não realizá-lo também, lembre que se está com Deus, você deve confiar e se sentir em paz, porque Ele, mais do que nós mesmos, sabe e deseja o nosso melhor“, escreveu a loira em um trecho.

Em seguida ela complementou dizendo: “Sinta-se vitoriosa , acalme seu coração nesse entendimento de que se algo não se realiza exatamente como planejou , isso acontece pra o seu melhor, para seu crescimento, para que seu propósito seja cumprido no tempo certo e da forma certa”.

Por fim, Bacchi esclareceu que ainda não estava grávida: “Não, não estou grávida no momento, e me sinto realizada, realizando os planos de Deus pra minha vida”.

Mesmo fazendo o esclarecimento, até o marido dela, Amaury Nunes, tomou um susto com a publicação. “Amor, até eu pensei que estava”, com um emoji triste. Uma admiradora complementou: “Mulher, quase tive um troço. Torço tanto pela sua gravidez que parece que sou íntima sua!“.

Numa entrevista à revista Caras, a famosa revelou que já foram seis tentativas fracassadas de uma fertilização in vitro: “Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos“.

Apesar de tudo, Karina afirmou que essa conclusão tem sido — de certa forma — benéfica para seu casamento: “As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal. Nossas raízes se tornaram mais profundas“.

Aos 44 anos, ela comentou também sobre essa mudança no seu cenário familiar, agora formado com Amaury Nunes:

“É um presente. Eu falo que eu tomei a decisão de ser uma mãe independente, mas eu sempre desejei ter uma família, sempre fez parte dos meus planos. Foi inesperado porque veio muito rápido (…) Casamento é desafiador e a gente não teve tempo de namoro, começamos uma relação como uma família“.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Karina Bacchi surge com teste de gravidez na web e fãs ficam surpresos apareceu primeiro em RD1.