Karol Conká pode estrear como atriz em novela da Globo após rejeição no BBB 2021

Karol Conká

Karol Conká

Karol Conká
Karol Conká pode estar em novela da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Pelo visto, a Globo está tentando de todas as formas limpar a “barra” de Karol Conká depois da cantora ter sido eliminada do BBB 2021 com o maior índice de rejeição da história do reality: 99,17% dos votos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após ter espaço em diversos programas da emissora (Mais Você, Fantástico e Domingão Faustão), estrelar a música tema de Malhação, ganhar apoio psicológico, proteção e estadia no Rio, a famosa pode virar estrela de novela da emissora.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, tem gente querendo Karol em um dos folhetins do canal, como uma personagem “do bem”. O que causa estranheza nessa história é que atitudes como essas nunca foram vistas antes.

Marcos Harter, acusado de agressões físicas e psicológicas contra Emilly, no BBB 17; Dr. Rogério Padovan, do BBB 5; Ana Paula Renault, que brigou com quase todo mundo no BBB 15; e até a Tina das panelas, do BBB de 2002, são alguns dos nomes que geraram polêmicas na casa mais vigiada do Brasil, mas não tiveram o mesmo suporte.

Recentemente, após semanas sumida, a rapper surgiu em meio à natureza, curtindo a cachoeira com seu cachorrinho de estimação. Ela não mostrou onde estava, deixando a curiosidade no ar.

Depois do programa, ela fez apenas uma publicação sobre sua participação e declarou: “Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim”.

Errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”, completou.

Durante sua entrevista ao Fantástico, a ex-sister fez questão de relembrar alguns traumas e experiências da infância.

Eu era muito rejeitada não pela minha família, mas no colégio. Um menino no colégio falou: ‘mergulhe numa piscina de água sanitária para falar comigo.’ Eu fiquei pensando: mas por que?”, disse à repórter Ana Carolina Raimundi.

Foi tipo uma gincana. Cada um entrega alguma coisa e eu falei: deixa que eu escrevo um som. Desde aquele dia, os meninos pararam de me xingar. Aí não era só a neguinha boba. Eu era a Karol Conká, a menina que faz umas rimas, que entende de rap”, contou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Karol Conká pode estrear como atriz em novela da Globo após rejeição no BBB 2021 apareceu primeiro em RD1.