Kelly Key fica chocada ao descobrir que já teve covid-19

Kelly Key

Kelly Key

Kelly Key
Kelly Key mostrou seu exame de sangue no Instagram e revelou que deu reagente para coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter sentido nada, Kelly Key já teve coronavírus e ficou chocada ao saber da noticia. Neste domingo (21), no Instagram, a cantora compartilhou com os seguidores o resultado que deu em seus exames laboratoriais de check-up.

“Quer dizer que eu já tive [coronavírus] e nunca testei positivo na minha vida. Que curioso. Olha, gente: reagente!”, contou a cantora, que apesar de não ter desenvolvido os sintomas, contraiu o vírus em alguma ocasião.

E esse não foi o único resultado mostrado pela artista. Na sequência, Kelly filmou mais um de seus testes. “E não estou grávida. Meu HCG [hormônios da gravidez] está aí e não está positivo. Só para vocês saberem“, brincou.

Vale lembrar que a cantora é bem ativa no Instagram. Na sua página, ela costuma mostrar seu dia a dia, looks, receitas saudáveis e também seus treinos pesados. Sempre linda, as fotos sensuais não faltam, assim como os elogios.

Entre essas postagens, Kelly Key ainda surpreendeu com uma recentemente. Em um TBT, a cantora resgatou uma foto bem antiga, quando estava com apenas 21 anos. Na imagem, ela aparece como destaque da escola Caprichosos de Pilares, no Rio de Janeiro.

Gente, esta sou euuuuuuu 21 anos atrás! Não existia filhotes… E por mais que eu estivesse com o abdômen já trincado, estava com minha pequena Suzanna Freitas na minha barriguinha há pouquíssimas semanas!”, revelou.

Não tinha nem um mês de gestação e nem sabia que estava gravidinha. Imaginem as bolhas nos pés! E este clique foi em um dos destaques da Caprichosos de Pilares, a primeira escola que eu desfilei na vida!”, completou. Duas semanas depois descobri que seria mamãe pela primeira vez”,  recordou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Kelly Key fica chocada ao descobrir que já teve covid-19 apareceu primeiro em RD1.