Kelly Key revela preconceito por ser bonita e faz desabafo sincero

Kelly Key surpreende ao revelar problemas que já teve por ser bonita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Através de um vídeo compartilhado no YouTube, Kelly Key desabafou sobre algumas experiências que já teve na vida, principalmente na carreira. Aos 38 anos, a cantora afirmou que já ouviu frases rudes por causa da sua beleza: “Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito. E as falas são muito pesadas e muito grosseiras”.

Além disso, a famosa abriu o jogo sobre inseguranças, questões familiares e o relacionamento. Ao analisar sua relação com a aparência na área da música, a loira confidenciou o que já passou. “Durante a minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho ao mesmo tempo. As pessoas adoram criticar a mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita que chama a atenção por suas qualidades físicas. Dentro de sua individualidade, obviamente“, iniciou.

“Isso sempre me causou muito receio de o que compartilhar e de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande”, admitiu.

A mãe de Suzanna Freitas relembrou que já escutou considerações “pesadas” quando o assunto era sua beleza: “A gente tem que lidar com muitas coisas difíceis também. Apesar de ter um certo privilégio em alguns sentidos, os outros são bem difíceis”.

Outra questão abordada pela musa foi a variedade de críticas que recebeu quando decidiu investir no cenário musical em 2001. “As inseguranças vieram muito por conta do meu início e da repercussão do trabalho em si. Sempre, mais uma vez, voltando àquela tendência da sociedade de criticar a mulher e a ascensão [da mulher]. Às vezes, até ser criticada pela própria mulher“, disse.

“Era aquela insegurança de: ‘Será que eu sei cantar mesmo? Como é que eu tenho que cantar, porque as pessoas dizem que não sei cantar’. Isso me causava muita insegurança. Fui convidada para coisas tão legais, para fazer coisas tão bacanas e que neguei pela insegurança do que as pessoas diziam“, complementou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Kelly Key revela preconceito por ser bonita e faz desabafo sincero apareceu primeiro em RD1.