Kelly Key se aproxima dos 40 anos e desabafa sobre quando estourou aos 20

Kelly Key surpreendeu ao falar sobre velhice (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key completou 38 anos de idade nesta quarta-feira (3) e falou sobre estar cada vez mais perto dos 40, mas deixou claro que não trocaria essa idade pelos 20 anos, época em que estourou no Brasil.

A data foi comemorada por ela com a família em Angra dos Reis e, ao GShow, a cantora revelou: “Tenho vários rituais de aniversário. Gosto de meditar de manhã, faço listinha de várias coisas que não quero mais para mim”.

“É o meu Réveillon. Marca muito um recomeço. Sou sempre mais reservada em aniversário. Este ano vou passar em Angra só com a minha família. Estou chegando na casa dos quarenta…”, destacou.

“Isso tudo só me faz ter certeza de que a idade não vem só para trazer rugas, né? A maturidade prevalece. Com o passar dos anos, fui me tornando a minha melhor versão. Quando fiz 30 anos, fiquei tensa. Mas hoje vejo que as mudanças são para o nosso melhor”, disparou.

“Eu gosto de estar bem fisicamente. Não tenho medo da velhice, acho a idade linda e natural. Gosto de envelhecer com qualidade de vida e mental”, refletiu a cantora.

Ela disse que descobriu um tumor maligno na pele em 2020, mas ressignificou a situação e decidiu viver uma vida mais leve: “O câncer de pele abriu minha mente em vários sentidos. Foi um baque muito grande quando soube da notícia”.

Nesta semana, ela também descobriu que tem intolerância ao glúten e explicou:

“Trata-se de um tipo de psoríase e descobri que não é só uma questão emocional. A gente tem questões hormonais que vão se exteriorizando e isso é algo que temos que ver com atenção”.

“O mal uso do nosso corpo reflete na pele, no cabelo e no humor. Eu comecei a ter uma vida saudável a partir dos 30 anos, antes disso eu não me preocupava. Hoje eu não me assusto com a idade”, assumiu.

“Ela me traz leveza, me deixa tranquila. Eu não trocaria meus quase 40 pelos meus 20 anos”, completou ela, que, recentemente, postou uma foto de 20 anos atrás.

Na imagem, a cantora aparecia como destaque da escola Caprichosos de Pilares, no Rio, antes mesmo de saber que estava esperando a sua primeira filha. Na legenda, ela falou sobre o assunto.

“Gente, esta sou euuuuuuu 21 anos atrás! Não existia filhotes… E por mais que eu estivesse com o abdômen já trincado, estava com minha pequena Suzanna Freitas na minha barriguinha há pouquíssimas semanas!”, disparou.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Kelly Key se aproxima dos 40 anos e desabafa sobre quando estourou aos 20 apareceu primeiro em RD1.