Kerline, do BBB 2021, abre o jogo sobre procedimentos estéticos e cita relação com Lucas Penteado

Kerline Cardoso
Kerline Cardoso fala sobre polêmicas com procedimentos estéticos e revela detalhes sobre relação com Lucas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do BBB 2021 e não conseguiu mostrar muito da sua personalidade dentro da casa mais vigiada do Brasil. Apesar disso, a influenciadora digital conseguiu conquistar espaço em projetos na internet.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Saí bem abalada. Assim que eu deixei a casa, minha família se juntou para comprar a passagem para a minha mãe e ela me socorreu. Depois, me mudei para São Paulo. Ela também veio para cá com a minha cadela. Agora estamos firmes e fortes. Aqui começaram a surgir oportunidades no digital. Foi a maneira que eu encontrei de  continuar a manter a minha família”, contou a cearense em entrevista à Patrícia Kogut.

Um dos problemas da musa dentro do reality envolveu o ator Lucas Penteado. Numa festa, o ex-brother quis dar uma de cupido e Kerline acabou fazendo uma provação, que gerou outros desdobramentos. Infelizmente, na mesma semana ela foi eliminada e, semanas depois, Lucas acabou desistindo do programa.

Porém, por ironia do destino, os dois estão morando no mesmo prédio. “Eu já vi a família dele e a família dele me viu. Nossas mães são amigas. Mas a gente nunca se encontrou para conversar. Eu até mandei mensagem para o Lucas no Instagram, mas ele não responde. Se não for da vontade dele falar comigo, eu também respeito. Na casa, eu nunca forcei nada e não vai ser agora que isso vai acontecer. Estou tranquila”, enfatizou.

Durante o bate-papo, a ex-sister comentou sobre as críticas que recebeu após ser acusada de racismo:

Foi difícil eu conseguir compreender. Que bom que obtive força da parte das mulheres. Eu me senti um pouco coagida (pelo Lucas) por ter que escolher alguém para ficar no momento em que eu queria me divertir. Por eu não ter ficado ou por ter brincado, essa postura foi tida como rejeição a ele. Mas, na minha cabeça, era assim: “Poxa? Não somos iguais? Eu não posso brincar?”. Foi difícil escutar coisas desse tipo porque venho de uma criação livre de preconceitos. Não há tabu em relação a religião, raça, sexualidade… Para mim foi um choque ver esse julgamento. Mas acho que hoje as pessoas conseguem entender melhor”.

Os procedimentos estéticos da modelo também deram o que falar na internet. Ela explicou que não fez as cirurgias com a intenção de aparecer na TV:

A harmonização facial eu fiz há mais de um ano. Depois disso, eu não fiz absolutamente nada. Minha testa está toda enrugada. No nariz, cinco anos atrás fiz cirurgia de desvio de septo, e o médico tirou a giba nasal, que é um tipo de calombinho. Ele me incomodava. Quando saí do programa fizeram vários memes com as minhas caretas. E eu sou assim mesmo. Hoje tenho uma consciência melhor sobre me aceitar”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Kerline, do BBB 2021, abre o jogo sobre procedimentos estéticos e cita relação com Lucas Penteado apareceu primeiro em RD1.