Kiko, do KLB, recebe vacina contra a Covid-19 e detona autoridades do Brasil

Kiko - KLB

Kiko - KLB

Kiko - KLB
Kiko e esposa recebem vacinação contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Kiko, do KLB, foi vacinado contra a Covid-19 na última terça-feira (16). Aos 41 anos, o artista foi imunizado em Orlando, nos Estados Unidos, onde reside com a mulher. Através das redes sociais, o famoso fez um longo desabafo sobre a vacinação e aproveitou para criticar os governantes brasileiros.

Saúde é o que desejamos as pessoas, nossos amigos, familiares, a cada um de vocês!! Haverá um dia em que a ganância por dinheiro e poder será sobreposta pelo amor ao próximo, e nesse momento, a humanidade fará jus ao privilégio de ser a imagem e semelhança do Criador!! Que a vacina chegue LOGO para todos, que não tenhamos mais as baixas doloridas que essa doença maldita trouxe, assim como tantas outras!”, enfatizou.

O músico seguiu dizendo: “Que viver não seja um loteria, mas um privilégio compartilhado! Estamos muito felizes, mas muito preocupados com todos que amamos e mesmo com quem nem conhecemos e estão vivenciando o colapso já sabido dessa pandemia, porque meia dúzia de canalhas não cumprem com seus papéis nem com suas obrigações!”.

Kiko ainda detonou a ineficiência dos governantes durante o colapso na saúde pública em razão da pandemia do novo coronavírus. “SIM, vocês governantes tem OBRIGAÇÕES com o povo!! Eu sei que a justiça virá, mas preferia que fosse feita ainda nesse plano…. Não adianta irem pra mídia vomitar as balelas de sempre, enquanto seus cofres pessoais se inflam a cada dia, nos mesmos dias que pais se despedem de filhos, netos, avós…”.

Nos comentários, fãs e amigos do casal celebraram o momento. “Que benção Kiko… Pena que aqui no Brasil começaram já suspender as vacinações em alguns estados”, lamentou uma admiradora. “Nossa, que legal. Aqui eu ansiosa pra minha mãe de 74 anos vacinar”, destacou outra.

Mais de 100 milhões de pessoas já foram vacinadas nos Estados Unidos desde dezembro do ano passado. Nos últimos sete dias foram, em média, cerca de 2,4 milhões de doses foram aplicadas diariamente.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Kiko, do KLB, recebe vacina contra a Covid-19 e detona autoridades do Brasil apareceu primeiro em RD1.