Larissa Manoela relembra amigos imaginários e revela preocupação dos pais

Globo

Globo

Larissa Manoela
Larissa Manoela relembrou história da sua infância durante a participação no Que História é Essa, Porchat? (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando ainda era pequena, antes mesmo de iniciar a carreira de atriz, Larissa Manoela possuía quatro amigos imaginários. Apesar de ser algo até comum entre as crianças, os pais da famosa ficaram assustados com os “amiguinhos” da filha depois que ela começou a ter algumas atitudes.

Durante sua participação no Que História é Essa, Porchat?, Larissa contou como a mãe e o pai reagiam com a sua invenção: “Era um olhar assustador. Pensando: ‘Gente o que aconteceu com essa criança. Onde a gente errou?‘”.

Aos 3 ou 4 anos, quando não tinha muitos amigos, mas cheia de criatividade e com a imaginação fértil, a artista, que era, e continua sendo, filha única, decidiu criar esses personagens na sua mente.

“Quando eu criei esses meus amigos imaginários, a casa virou uma loucura. Ficou cheia. Pra mim era incrível porque eu conversava, trocava ideias. Eram crianças. 2 meninas e 2 meninos. Eles eram a minha companhia. Eu conversava com eles em todos os momentos, a gente conversava sobre tudo”, lembrou Larissa Manoela.

No entanto, a imaginação da famosa deixou os pais preocupados, já que ela começou a exigir que a mesa de refeições fosse posta com lugar para os 4 amiguinhos. A atriz ainda lembrou de uma frase que soltou durante uma hora na mesa com a família: “Não senta em cima do Bengol, vai matar a criança”.

Como iniciou a carreira muito cedo, Larissa Manoela contou que a “amizade” acabou quando ela teve que sair da cidade em que morava. “Como eu comecei a trabalhar muito cedo, eu me mudei para São Paulo aos 7 anos e meus amigos ficaram no Paraná. Eles decidiram não seguir a mesma carreira que eu. Foi um laço que foi rompido”, concluiu.

Para quem não sabe, o Que História é Essa, Porchat, comandado por Fábio Porchat, vai ao ar às terças, às 22h30, no GNT. O episódio com Manoela contou também com a presença de Caio Blat e Marcelo Marrom.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Larissa Manoela relembra amigos imaginários e revela preocupação dos pais apareceu primeiro em RD1.