Laura Keller conta que se arrependeu de ter exposto affair do ex e revela motivo

Laura Keller

Laura Keller

Laura Keller
Laura Keller se pronuncia após expor novo affair do ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre o arrependimento após ter exposto a atual relação do ex-marido, Jorge Sousa. Separados desde dezembro do ano passado, os dois seguem morando na mesma casa, porém em quartos separados. Segundo ela, eles chegaram a fazer um acordo de não levar novos companheiros para a residência após a separação.

De acordo com a atriz, o antigo parceiro está com uma outra mulher, que é dez anos mais nova e que se dizia amiga de Laura. No momento de desconforto, ela afirmou que Jorge estava com a moça dentro do quarto. Os vídeos compartilhados nos Stories repercutiram ao longo do dia e a influencer decidiu se pronunciar.

Ontem, na madrugada, eu estava com meu psicológico muito abalado, fiz uma coisa que não foi legal, eu incitei meus seguidores a pronunciar o ódio contra uma pessoa”, começou.

Eu me arrependo, porque isso não se faz. Eu estava muito magoada, e ainda estou, com tudo o que está acontecendo”, disse ela, que ainda ressaltou a dificuldade em dividir o mesmo espaço com o ex.

“Realmente, morar com o ex não tem como, dói. Hoje, mais do que nunca, foi decisivo. Eu vou sair dessa casa, eu preciso sair daqui, para minha cabeça ficar bem, para eu ficar bem, para meu coração ficar bem, para tudo ficar bem”, complementou

Na sequência, ainda fez um apelo para que seus seguidores esqueçam a história e admitiu que foi precipitada em expor detalhes sobre Jorge. “Fiz o que fiz mas não fiz certo, foi errado, a gente não deve jamais incitar ódio a outra mulher, ainda mais eu que sou mulher“, refletiu.

Cabe lembrar que no início do ano ela já tinha criticado a participação do antigo companheiro na criação do filho do casal. “Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente“, disparou na época e ainda reclamou da rotina estafante de trabalho que o ex-marido levava.

O Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Nem vir para casa almoçar, ele vem. Ele chega morto, acabado, fica 2 dias deitado na cama mofando, cansado“, relatou a modelo.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Laura Keller conta que se arrependeu de ter exposto affair do ex e revela motivo apareceu primeiro em RD1.