Lázaro Ramos sofre agonia durante voo e é acalmado por Gil do Vigor

Lázaro Ramos

Lázaro Ramos

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos sofre agonia durante voo e é acalmado por Gil do Vigor (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Lázaro Ramos usou suas redes sociais na última terça-feira (01) para dividir com os fãs uma situação pela qual passou durante uma viagem de avião.

O ator, que não esconde de ninguém sua preocupação diante do agravamento da pandemia de coronavírus, relatou que embarcou nesta semana em um voo em São Paulo com muita agonia e medo da doença.

O marido da atriz Taís Araújo, entretanto, foi tranquilizado por ninguém menos que Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB 2021.

“E eis que depois de muito tempo sem entrar num avião, precisei ir a São Paulo por causa da série Aruanas e do programa Altas Horas. Tava tenso no retorno, tomando todos os cuidados, de máscara, álcool em gel no bolso, mas ainda assim, dá aquela agonia”, declarou.

“E eis que quando me sento, olho pro lado e encontro ele: Gil do Vigor!!! Conversamos da hora que sentei até a hora que sai e notei de pertinho que ele é muito gente boa mesmo! Obrigado Gilberto pela companhia e por ter me tranquilizado! Vigorei!”, acrescentou Lázaro.

O momento de tiete rendeu ao artista centenas de comentários.Revigorado, reagiu a apresentadora Astrid Fontenelle. “Adorei”, disse Maisa.Eu também viajei com Juliette!”, frisou em seguida Ingrid Guimarães.

Gil, cabe destacar, está ganhando destaque igual poucos ex-BBBs conseguiriam ao longo dos últimos anos. E no quesito dinheiro, ele está esbanjando. O colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, revelou recentemente o salário dele na Globo.

Ele está ganhando R$ 23 mil mensais para participar de programas da Globo e outros canais do grupo, como o Papo de Segunda, no GNT. Além disso, Gil do Vigor ganhará o seu próprio quadro no Encontro com Fátima Bernardes.

Porém, não é do salário da emissora da família Marinho que o mais novo famoso do pedaço está conseguindo a sua principal renda. Para um publi em uma sequência de três Stories no Instagram, ele chega a receber R$ 120 mil.

Veja abaixo:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Lázaro Ramos sofre agonia durante voo e é acalmado por Gil do Vigor apareceu primeiro em RD1.