Leandro Hassum recebe vacina contra covid nos EUA e revela sentimento

Leandro Hassum
Leandro Hassum foi vacinado contra a covid-19 nos Estados Unidos, onde mora desde 2016 (Imagem: Divulgação)

Leandro Hassum foi mais um brasileiro vacinado contra Covid-19 no Estados Unidos. O humorista, que mora na Flórida desde 2016 com a família, recebeu a vacina nesta quinta (18).

“Estou vivendo um mix emoções muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA.(sim, já chegou no meu grupo)”, escreveu o ator, que tem 47 anos.

Ainda em rede social, ele declarou: “Mas… muito triste por saber que no meu país que amo e vivo tb. A minha mãe já poderia vacinar mas… não tem vacina”.

“Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares. Por incompetência e ineficácia de MUITOS. Orando muito por todos”, completou Leandro Hassum.

Em janeiro passado, o famoso mostrou respeito e solidariedade aos atingidos pela pandemia do novo coronavírus durante a sua participação no Encontro, na Globo, e se ofereceu para ajudar na campanha de vacinação para convencer o público a se vacinar.

O ator tomou a iniciativa há dias, quando entrou em contato com as autoridades de Niterói. “É a minha terra, me coloquei totalmente à disposição para qualquer tipo de campanha que eles queiram fazer”, disse.

“Quero participar disso para dar o exemplo, estimular as pessoas a se vacinarem”, argumentou ele, que ironizou a paralisação da vacinação no Amazonas por causa da investigação do Ministério Público sobre suspeitas de irregularidades na campanha.

Fátima Bernardes deu como exemplos Gabrielle e Isabelle Lins, de 24 anos, que se vacinaram antes da hora um dia após serem nomeadas para trabalharem numa UBS da capital do Amazonas. Elas são da família de um dono de hospitais e universidades particulares da região.

Hassum não perdeu a oportunidade e alfinetou as gêmeas. “Primeiro de tudo acho que essa pessoa é burra, né? Vai filmar e fotografar para verem que ela está fazendo coisa errada. É um absurdo”, criticou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Leandro Hassum recebe vacina contra covid nos EUA e revela sentimento apareceu primeiro em RD1.