Lexa surpreende e dispensa roupa em homenagem a ensaio de Carnaval

Lexa

Lexa

Lexa
Lexa dispensa roupa em foto na web e seguidores reagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa ousou e chamou atenção da web ao surgir produzida em homenagem ao Carnaval deste ano. Caracterizada como uma personagem indígena, a cantora de 25 anos posou nua para o registro.

Antes dos desfiles serem suspensos, em razão da pandemia do novo coronavírus, Lexa estava cotada para representar uma índia na passagem da Unidos da Tijuca pela avenida. A escola teria como tema a “história do Guaraná”.

Waranã – A Reexistência Vermelha. Que ensaio maravilhoso de Carnaval. Uma homenagem feita com muito carinho“, destacou Lexa na legenda da postagem feita no Instagram citando o enredo.

Estamos encantados. Perfeita“, comentou o perfil da Unidos da Tijuca na publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados com o clique. “Você fica linda de cabelo escuro, super combina…“, frisou um admirador. “Nossa, que espetáculo… Que mulher linda, viu?“, reforçou um segundo.

Para quem não lembra, recentemente, a cantora passou por alguns apuros na família, após sua mãe, Darlin Ferrattry, testar positivo para Covid-19. Em um longo desabafo nas redes sociais, Darlin fez um alerta para os internautas e relembrou os momentos difíceis que passou durante o período de isolamento. Além disso, ela reforçou o apoio que teve da família.

A Covid para mim, definitivamente foi parada pela fé. Compartilho com vocês um caminho muito difícil percorrido e vivido intensamente hora após hora. Horas de muita tensão, dor e de total desespero. Quando eu soube que havia testado positivo eu tive muito medo. […] Quando eu soube que o Gabriel também estava positivo eu disse: ‘vamos manter a calma’“, revelou.

Em seguida, ela informou que o namorado e sua outra filha também foram infectados, o que a deixou ainda mais preocupada.

Mas, quando eu soube que Wenny Isa também havia testado positivo, eu sofri e chorei e a partir daí não pude dar mais lugar para o medo e tive que ter forças e me firmar na única coisa que saberia que iria nos curar, a fé! Eu parei e disse: ‘Não aceito mais que esse vírus pegue qualquer um da minha família, isso precisa cessar de alguma forma’“.

Darlin ainda prosseguiu destacando o que fez para conseguir se fortalecer neste momento delicado: “Nesse momento, uni o meu amor por Deus, pela minha família e juntei todas as minhas forças para cuidar e proteger a todos. […] Essa doença me tirou a paz, me trouxe dores, mas não me tirou a fé e a vontade de vencer. Parece que passou um tornado pela minha vida!“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Lexa surpreende e dispensa roupa em homenagem a ensaio de Carnaval apareceu primeiro em RD1.