Lipe Ribeiro decide falar sobre relação com Anitta após trocar amassos

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro comentou sobre a relação com Anitta após trocar amassos (Imagem: Reprodução – Instagram – Record/ Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro participou de um vídeo feito por Marcos Mion, no Instagram, e acabou falando, pela primeira vez, sobre a sua relação com Anitta. Os dois famosos trocaram muitos beijos e amassos na gravação do reality feito pela Poderosa, em ilha.

No “Questionário Mionzera”, o apresentador fez várias perguntas ao ex-A Fazenda como qual a frase que mais odeia ouvir, uma coisa que escondeu dos pais e um arrependimento.

Quando questionado sobre “uma cantora”, então, o ex-MTV ficou visivelmente constrangido, mas não fugiu da raia. “Independente de a ter conhecido, foi uma pessoa que eu sempre admirei muito. Acho uma gênia do marketing, merece onde está. E eu conheci agora, uma pessoa workaholic, tem uma carreira brilhante? É a Anitta”, comentou ele.

“Eu falaria ela também, mesmo que não tivesse a conhecido. Uma pessoa brilhante, pela idade ainda?”, destacou o famoso.

Lipe Ribeiro ainda lembrou do começo da carreira da funkeira: “Em uma boate no Rio, quando ela tava começando assim. Ela alcançou o lugar onde tá muito rápido, por mérito dela”.

Marcos Mion decidiu surpreender e perguntou quem ele levaria para uma ilha deserta. O influenciador não pensou duas vezes e citou novamente o affair. “Gente boa demais. Eu adoro você, mas não te levaria para uma ilha. Vamos ficar fazendo o quê? Não tem o que fazer na ilha, vamos ficar só conversando”, brincou.

O criador de conteúdo também abriu o jogo sobre a sua visibilidade ter aumentado após o envolvimento com a cantora. “Foram tirar foto comigo e falaram ‘ele beijou a Anitta’. Virei um sex symbol“, brincou o ex-peão.

Cabe lembrar que o relacionamento da poderosa e o ex-participante de A Fazenda começou durante a gravação do reality ‘Ilhados’, onde eles protagonizaram muitos beijos calorosos. Nesse mesmo período, a famosa respondeu diversas perguntas picantes para os amigos.

O último relacionamento de Anitta foi com Gui Araújo, que chegou ao fim em julho do ano passado. Os dois estavam juntos desde março, quando começaram a trocar flertes no Instagram. Pouco depois, o apresentador se hospedou na casa da cantora durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Eles estavam passando a quarentena juntos na mansão de Anitta no Rio de Janeiro. Gui chegou a aparecer em cenas do último vídeoclipe da cantora, Tócame, uma parceria com o duo de reggaeton Arcangel & De La Ghetto que foi gravado em casa e incluiu momentos do casal aos beijos.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Lipe Ribeiro decide falar sobre relação com Anitta após trocar amassos apareceu primeiro em RD1.