Lipe Ribeiro fala sobre rejeição em realities e critica “pessoa que não é cancelada”

Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro fala sobre experiências em realities e cita cancelamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entendedor quando o assunto é realities, Lipe Ribeiro já sofreu com a rejeição do público, mas também colheu os frutos da redenção.

Com uma passagem polêmica em duas temporadas do De Férias Com o Ex (2018 e 2019) e uma jornada de mudanças em A Fazenda 12 (2020) e no Ilhados com Beats (2021), o apresentador da MTV acredita nos aprendizados dessas experiências.

“Eu estranho a pessoa que não é cancelada”, destacou em entrevista ao Notícias da TV.

Hoje, vejo realities em geral e percebo muita gente mantendo uma pose e, aqui fora, as pessoas falam: ‘Gente, não era essa pessoa que estava lá dentro’. Então não vai! Se for, é para se entregar, ser você mesmo. Se você for cancelado aqui fora, está tudo bem, a gente resolve. Eu estranho as pessoas que não são canceladas, pois não existem pessoas perfeitas”, completou.

Durante o bate-papo, Ribeiro destacou ainda que não se arrepende dos erros que comentou: “Até tatuei na mão: ‘Sem arrependimentos’”. “Tudo o que fiz valeu a pena, foi aprendizado, como fazer as cagadas que fiz no De Férias Com o Ex. Fui cancelado, fiquei dois anos com a mídia caindo em cima de mim, foi um aprendizado também. Se for para outro programa, vou fazer merda, não tem jeito“.

Atualmente vivendo a experiência como apresentador do No Estúdio Com o Ex e do De Papo com o Ex, Lipe decidiu que irá investir nessa profissão, mas não descartou a ideia de participar de um outro projeto de confinamento:

“Não é ruim ficar vinculado à realities, acho maneiro ser ex-participante de reality porque fui escolhido para esses projetos. Não tem que ter vergonha”.

Tudo o que aconteceu na minha vida, eu acho que tinha que acontecer para chegar onde estou hoje. Até por isso que estou neste lugar, pois as pessoas que trabalham nos bastidores enxergam quem não está fazendo personagem e sendo quem realmente é. Por isso, nestes últimos quatro anos, tive tantas oportunidades, nunca me poupei de deixar de ser quem eu sou“, comentou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Lipe Ribeiro fala sobre rejeição em realities e critica “pessoa que não é cancelada” apareceu primeiro em RD1.