Lucas Chumbo se mostra surpreso ao descobrir admiração de Mark Zuckerberg

Lucas Chumbo
Lucas Chumbo revelou o que achou quando descobriu que era seguido por Mark Zuckerberg (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O surfista Lucas Chumbo se mostrou surpreso ao descobrir que era seguido por Mark Zuckerberg em suas redes sociais. Em entrevista ao Gshow, o atleta disse ter ficado feliz ao ser informado que o criador do Facebook era seu fã:

“Eu descobri, sem querer, que ele me seguia. Há alguns meses, eu estava na Califórnia e uma amiga da minha namorada falou que ele me seguia, aí fui ver. Isso foi muito incrível. Eu não esperava o Mark falar de mim em uma live. Foi um fato curioso e achei uma grande honra ser seguido pelo cara que criou a plataforma para divulgarmos nosso trabalho, nossas ações e nosso lifestyle”.

Chumbo ainda falou da importância para o surfe de ser reconhecido por grandes personalidades. “Eu e o Kai Lenny (surfista havaiano) somos a dupla que está inovando o mundo com ondas gigantes e trabalhamos para isso. Graças a Deus, estamos sendo reconhecidos. Ele ter falado de mim foi muita surpresa e deu um gás nas minhas redes sociais, coincidiu com o No Limite. Isso é para todo mundo ver que pessoas gigantes acreditam em mim“, explicou.

Ele ainda revelou o que fez quando soube o que seu ídolo disse: “Eu já seguia ele, mas quando fiquei sabendo que falou de mim na live curti um monte de publicações seguidas“. Fora do reality No Limite, o atleta tem aproveitado os dias em família e se declarou para a namorada, Monise Alves.

Precisava do meu berço, do meu aconchego, mãe, casa e namorada. Estou namorando e muito feliz da vida! Ela é uma pessoa incrível, que entrou para agregar e só me traz vitória. Com certeza, não matei a saudade, saudade se cria todo dia”, revelou.

Para quem não viu, Lucas se sentiu mal com gastrite e pediu para ser votado pelo grupo Carcará. Com isso, o surfista deixou o programa na última terça-feira (01). “O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, disse ele na ocasião.

O post Lucas Chumbo se mostra surpreso ao descobrir admiração de Mark Zuckerberg apareceu primeiro em RD1.