Lucas Penteado se explica após polêmica com Gil do Vigor e desmente fãs do ex-BBB

Lucas Penteado e Gil do Vigor
Lucas Penteado se explica após polêmica com Gil do Vigor e desmente fãs do ex-BBB (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gil do Vigor protagonizou uma campanha de Dia dos Namorados com Lucas Penteado, com quem teve um rápido affair no BBB 2021 e logo recebeu mensagens de seus fãs, acusando o ator de ter desprezado ele enquanto estava confinado. O desistente do reality show da Globo resolveu agir.

A polêmica ganhou força nas redes sociais porque Gilberto respondeu alguns de seus seguidores, com mensagens indiretas, assumindo a surpresa, prometendo que iria se informar sobre e falando que esse “não era seu mundo”.

Lucas, em resposta, se defendeu das críticas e reagiu àqueles que o julgam por ser bissexual: “É muito fiscal pra pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros… Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão pra decidir quem é e quem não é, affs!!! Esse povo não cansa”.

O ex-BBB admitiu que torcia para Juliette Freire vencer a disputa por R$ 1,5 milhão e condenou os ataques pela decisão que tomou: “O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento..Ops, desculpa, sonhei em voz alta”.

Por fim, o artista ainda lembrou das críticas por ter dado um beijão em Gil do Vigor na casa do Big Brother Brasil: “Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos”.

Além de tudo, Lucas republicou um tweet de um fã que desmentia os fãs do pernambucano: “Surreal essas fake news de que o Lucas evitou falar de Gil quando saiu do BBB, tentando estragar a amizade deles, por esse comercial… Seguem aqui alguns dos muitos momentos que Lucas destacou o carinho por você [Gilberto] e pelo beijo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Lucas Penteado se explica após polêmica com Gil do Vigor e desmente fãs do ex-BBB apareceu primeiro em RD1.