Luciana Gimenez se irrita e expõe assédio de internauta

Luciana By Night

Luciana By Night

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez detonou internauta que o assediou em comentário no Instagram (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Luciana Gimenez decidiu usar o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (16), para desabafar após receber mensagens de assédio de um seguidor. O internauta chegou a falar em masturbação e até em estupro para a apresentadora.

Logo depois de expor o assediador em seus stories da plataforma digital, a famosa comentou sobre quão abusivas as pessoas podem ser nas redes sociais, principalmente por não apresentar uma identidade.

“Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p******* olhando para a sua caa naquela seção da VIP em que estava usando um biquíni prateado… Passou? (…) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma…d…rock”, afirmou o internauta.

O perfil fez referência a um antigo relacionamento da ex-modelo, que teve um romance com Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas Jagger.

Numa outra mensagem, também exposta por Luciana Gimenez, o indivíduo deu continuidade ao assédio. “Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente”, disse o usuário da plataforma.

Luciana Gimenez, então, falou sobre este tipo de comportamento dos seguidores no Instagram: “As pessoas acham que as redes sociais são terra de ninguém e podem se esconder atrás de um perfil e falar barbaridades”.

“Aproveitam para agredir nós, mulheres, usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro. O que é algo muito grave e deve ser levado às autoridades”, desabafou a contratada da RedeTV!.

A apresentadora do Superpop completou: “Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro”.

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez expôs internauta que o assediou em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Luciana Gimenez se irrita e expõe assédio de internauta apareceu primeiro em RD1.