Luciano Huck e Angélica são levados ao espaço por astronauta de forma inesperada

Angélica e Luciano Huck foram ao espaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck e Angélica foram surpreendidos com uma homenagem de um amigo astronauta, que levou uma foto de sua família para a Estação Espacial Internacional.

Nas redes sociais, o apresentador da Globo mostrou a imagem na maior estrutura já montada pelo homem no espaço, em uma altitude de aproximadamente 400 quilômetros da Terra.

O responsável foi Chris Cassidy, comandante da estação espacial da Nasa. Ao divulgar a foto, Luciano Huck fez questão de agradecer e disparou:

“Quando um amigo querido é astronauta, leva uma foto da sua família para a Estação Orbital Internacional, registra nossa presença no espaço e manda a foto. Muito obrigado @astro_seal, você é ótimo”.

Recentemente, ele deu uma das declarações mais fortes sobre o pior dia da pandemia no Brasil, no dia em que o país registrou mais de 3 mil mortes ocasionadas pela Covid-19 e quase 85 mil novos casos.

O apresentador da Globo comparou a situação com um evento bíblico e definiu como os “números de tragédia bíblica” as mortes e os casos provocados pela doença nas últimas 24 horas:

“3.251 mortos por Covid registrados hoje. Meu Deus. Números de tragédia bíblica. 298.796 famílias já enterraram alguém amado, vítimas do vírus pelo descontrole, despreparo e incompetência na gestão da pandemia. O negacionismo além de burro, é letal”.

Na semana passada, Luciano Huck já havia lamentado o problema do negacionismo no país, se referindo ao novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que prometeu a continuidade do trabalho do ex-ministro Eduardo Pazuello.

“O negacionismo de jaleco pode ser ainda mais letal que o negacionismo fardado. Pelo bem de todos, esperamos uma mudança radical e enfática da narrativa. Precisamos da ciência, do bom senso e de planejamento. O momento é dramático, crítico, não podemos seguir errando tanto”, alertou.

Anti-Bolsonaro, Huck compartilhou um abaixo-assinado para a criação de uma CPI em Brasília sobre o trabalho do presidente na luta contra o coronavírus.

“O governante que é contra máscaras, vacinas, promove aglomerações e zomba das vítimas tem responsabilidade direta sobre a tragédia em curso no país”, atacou em sua rede social.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.

O post Luciano Huck e Angélica são levados ao espaço por astronauta de forma inesperada apareceu primeiro em RD1.