Luisa Sonza diz que suas músicas foram “barradas” nos programas da Globo

Luisa Sonza canta músicas de funk (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Luisa Sonza surpreendeu os seguidores ao revelar que não pode cantar todas as suas músicas na Globo. Segundo ela, a classificação indicativa não permite a maioria.

Em desabafo no Twitter, a cantora respondeu um internauta que questionou se ela cantaria o hit Modo Turbo, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, explicando a sua situação.

“Acordei para falar de BBB e tatuagem na Fátima já tô aqui na make”, disparou, ao anunciar que participaria do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (22).

E uma pessoa quis saber: “Bom dia amor, vai cantar modo turbo e cansar você?”. “A classificação mudou e agr não da pra cantar mais qualquer música minha”, revelou, de forma direta.

“Até pq eu só falo de rab* né gente, mas vou cantar duas músicas que vocês amam”, prometeu a loira. “Mas as que você fala de rab* são as que virá hit né fia”, comentou uma fã.

“Ódio dessa classificação. Ninguém divulga mais nada na TV então”, se revoltou outro. “Aff, não pode nem ficar mais colocando só putaria nas músicas que a igreja Globo reclama”, lamentou mais um.

Vale lembrar que, na semana passada, Luisa Sonza interagiu com os fãs e abordou temas como ser mãe em breve, afinal, Whindersson Nunes vai ser pai logo, logo.

Além disso, ela falou sobre Vitão, seu atual namorado, e fez uma revelação impressionante sobre ciúmes. “Não pretende ser mãe tão cedo“, afirmou um admirador.

Verdade“, respondeu a influenciadora, que namora com o cantor Vitão. Sonza ainda aproveitou para revelar que não é ciumenta. “Sou zero“, contou.

Ela ainda recebeu uma homenagem bem inusitada do rapaz, que tatuou na coxa o bumbum da amada usando fio-dental:

Gente, um namorado que tatua sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece. Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas“.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Luisa Sonza diz que suas músicas foram “barradas” nos programas da Globo apareceu primeiro em RD1.