Luísa Sonza rebate questionamentos sobre maternidade e ciúme

Luísa Sonza

Luísa Sonza

Luísa Sonza
Luísa Sonza rebate questionamentos sobre maternidade e ciúme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza aproveitou o Carnaval que não aconteceu para interagir com os seguidores nas redes sociais. Por meio do Instagram, a cantora respondeu alguns fãs na madrugada de terça-feira (16).

Entre os assuntos variados, a cantora abordou temas como ser mãe em breve, afinal, Whindersson Nunes vai ser pai logo, logo. Além disso, ela falou sobre Vitão, seu atual namorado, e fez uma revelação impressionante sobre ciúmes.

Não pretende ser mãe tão cedo“, afirmou um admirador supondo o desinteresse de Luísa, no momento, pela maternidade. “Verdade“, respondeu a influenciadora, que namora com o cantor Vitão. Sonza ainda aproveitou para revelar que não é ciumenta. “Sou zero“, contou.

Ela ainda recebeu uma homenagem bem inusitada do rapaz, que tatuou na coxa o bumbum da amada usando fio-dental. “Gente, um namorado que tatua sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece“, disse Sonza, que aproveitou para brincar com a situação: “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas“.

Dias atrás, Luísa Sonza compartilhou uma sequência de fotos em que aparece deslumbrante e usando um biquíni amarelo cavado. A influenciadora esbanjou beleza nas imagens e gerou uma série de comentários nas redes sociais.

Na legenda, a amada de Vitão escreveu: “Tulum Vibes“. A famosa aproveitou para se referir a uma cidade localizada no México, cujo cenário paradisíaco e suas paisagens magníficas fazem do lugar um atrativo para os famosos curtirem as férias.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Luísa Sonza rebate questionamentos sobre maternidade e ciúme apareceu primeiro em RD1.