Mãe de dois, Camilla Camargo abre o jogo sobre relação dos filhos

Camilla Camargo

Camilla Camargo

Camilla Camargo
Camilla Camargo é mãe de Julia e Joaquim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por mais de 1 ano Joaquim, filho de Camilla Camargo, teve a mamãe só para ele. No entanto, agora, com a chegada de Júlia, que nasceu no dia 17 de março, o pequeno está tendo que dividir a atenção da mãe.

Nos Stories do Instagram, a atriz falou sobre a relação dos filhos e revelou que o primogênito começou a ter ciúmes dela com a recém-nascida.

Ele é um amor com ela. Quer pegar, dar beijo. Ele vem com o dedinho e quer encostar”, iniciou a famosa, que explicou que nem tudo são flores: “Mas começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa”.

“Ontem foi um caos… Era ela chorando porque queria peito, ele chorando porque ele queria dormir. Os dois estavam acordados (…). No final das contas, consegui dar o peito para ela e fazendo ele dormir”, disse a mãezona.

Tentando se manter tranquila diante desse novo desafio, Camilla afirmou: “Mas é o que eu falo sempre… É óbvio, estou cansada, a Júlia acorda de 3 em 3 horas, mas tudo vejo como uma fase de aprendizagem e adaptação. Tento não me desesperar”.

Casada com o diretor de audiovisual Leonardo Lessa, a filha de Zezé Di Camargo ainda disse: “Ele está fazendo tudo o que ele pode fazer. Só ontem que foi esse caos, nos outros dias foram mais tranquilos. As coisas vão se encaminhar”.

Vale lembrar que Júlia chegou ao mundo através de um parto normal. No Instagram, para anunciar a novidade, atriz postou uma foto na maternidade ao lado do esposo e com a pequena no colo: “Nasceu! Nossa Julia, tao esperada, tão amada, nasceu de parto normal, às 14:55h pesando 3,360 kg e 49 cm, cheia de saúde e sobrando amor amor e amor”.

“Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha, esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração“, declarou a mãezona.

Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais. @leonardolessalopes você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa … te amo“, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Mãe de dois, Camilla Camargo abre o jogo sobre relação dos filhos apareceu primeiro em RD1.