Mãe de Gabriel Medina surpreende e abre processo contra nora

Gabriel Medina
Simone Medina, mãe Gabriel Medina, está pedindo indenização de Bruna Bordini (Imagem: Reprodução / Instagram)

A confusão na família de Gabriel Medina pelo visto ainda não chegou ao fim. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Simone Medina, mãe do surfista, abriu um processo contra Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina, seu outro filho.

A ação teria sido aberta porque ela não gostou de ver a nora expondo o desentendimento entre elas no Instagram. Pela atitude, Simone está pedindo R$ 100 mil de indenização.

Para quem não sabe, em abril, durante o estopim da briga entre Gabriel e os pais, Bruna usou seu Instagram para contar que tinha sido expulsa com o esposo e a filha, Analua, de 2 anos, da casa em que morava com os sogros em Maresias, litoral de São Paulo.

O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro“, relatou a infleuncer, que após a expulsão foi morar em São José dos Campos, interior de São Paulo. “Preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos“, explicou a moça.

Na ocasião, sem citar nomes, a loira contou que foi mandada embora porque ela não quis aceitar um trabalho de carteira assinada: “Isso foi inadmissível e gerou a expulsão. Fui taxada de folgada, que não queria trabalhar. Hoje trabalho em casa, do celular e ainda consigo cuidar da minha filha“.

“Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de uma personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma“, disparou a cunhada de Gabriel Medina.

Vale lembrar que, nesta quarta-feira (09), Bordini chamou atenção na web ao fazer uma publicação diretamente de um hospital. “Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muto delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão“, escreveu ela.

“Antes que venha algum sem noção, estou na internação. Meu advogado e nem ninguém vai falar com a mídia, está na justiça“, declarou a influenciadora, que deu a entender pela foto que postou, que é sua filha quem está internada.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Mãe de Gabriel Medina surpreende e abre processo contra nora apareceu primeiro em RD1.