Mara Maravilha deixa Patrícia Abravanel sem graça ao falar sobre gays e leva cortada

Mara Maravilha
Mara Maravilha deixou Patrícia Abravanel sem graça ao falar de polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT/ Montagem – RD1)

Mara Maravilha surpreendeu Patrícia Abravanel ao comentar sobre o posicionamento preconceituoso da filha de Silvio Santos. Nesta quarta-feira (02), durante o Pontinhos de Casa, do YouTube, a ex-apresentadora infantil comentou sobre gays e elogiou a colega de trabalho.

“Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”, disparou a famosa.

A ex-Fofocalizando ainda declarou: “E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”.

Visivelmente sem graça, Patrícia Abravanel tratou de cortar a colega. “Bom, gente”. Percebendo o climão que provocou com a filha do dono da emissora, Mara Maravilha tentou se desculpar. “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”, disparou ela.

“Olha um beijo para vocês, que eu amo muito, muito. Se cuidem, até semana que vem”, declarou a apresentadora do Vem Pra Cá, que não entrou na polêmica que provocou nesta semana.

Durante a sua fala, no matinal, a herdeira da família Abravanel afirmou que os mais velhos, se referindo aqueles com mais de 40 anos, “foram educados por pais mais conservadores”.

“A gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou. “A gente pode ter opiniões diferente, eu e [Gabriel] Cartolano, mas tudo bem. Tudo é muito enfatizado, tudo é muito polemizado”, reclamou.

A apresentadora do SBT defendeu Caio Castro e Rafa Kalimann da polêmica. “Eu não acho que o Caio e a Rafa são preconceituosos, são homofóbicos, eu acho que eles foram educados de uma outra maneira”, defendeu ela, que surpreendeu em outro momento do discurso ao vivo:

“Assim como LGDBTQYH não sei… Querem o respeito, eu acredito que [o grupo] tem que ser mais compreensivo com aquele que hoje ainda não entende direito e está se abrindo para isso. E é difícil quando a gente vai educar os filhos e falar sobre isso, sabia? Então eu vou falar para o pessoal do LGBTQIC: é muito difícil educar filhos e falar com o meu filho, como falar com o meu filho? A gente vem de um [mundo] conservador. A gente não sabe lidar”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]ncia.com

O post Mara Maravilha deixa Patrícia Abravanel sem graça ao falar sobre gays e leva cortada apareceu primeiro em RD1.