Marcelo Tas rebate Lula após entrevista e é detonado por internautas

Marcelo Tas

Marcelo Tas

Marcelo Tas
Marcelo Tas é alvo de internautas após detonar fala de Lula (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Marcelo Tas comprou briga com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seus eleitores. O apresentador ficou irado quando o político, em entrevista a Reinaldo Azevedo, disse que ligou para o futuro presidente dos EUA, Barack Obama, após a queda do Lehman Brothers.

Lula mencionou o fato como se Obama já estivesse na Casa Branca, e Tas fez questão de lembrar que o episódio histórico no país norte-americano aconteceu na era Bush.

“Quando teve a queda do Lehman Brothers eu liguei para o Obama. Eu falava que a crise aqui ia ser uma marolinha porque reforçamos o investimento público com o BNDES e o Banco do Brasil. E o Obama disse que lá ele não tinha como fazer isso”, recordou Lula.

Lula reagiu aos comentários contra a sua fala e destacou que a crise financeira causada pela queda do Lehman Brothers durou meses. “Acho que na cabeça desses caras aquela crise durou só dois dias…”, cutucou.

“E sobre cooptação com empreiteiras, alguma declaração, presidente?”, questionou Marcelo Tas, que foi alvo de ataque dos eleitores do político da esquerda. “Devotos de Lula são cegos como os de Bolsonaro”, detonou o humorista.

“Infelizmente, vivemos em uma sociedade doente, sem coerência e empatia. Não somos obrigados a optar por Lula ou Bolsonaro, há luz no fim do túnel”, disse um seguidor, que recebeu um comentário do famoso:

“Também sonho com um país que não precise de salvadores da pátria. Principalmente esses dois que já foram reprovados. Não apenas pelo povo, mas pelos fatos”.

“Político é para ser cobrado, não idolatrado”, expôs outro. “Isso. O resto é gado. E gado é gado independente do curral eleitoral”, radicalizou Marcelo Tas.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Marcelo Tas rebate Lula após entrevista e é detonado por internautas apareceu primeiro em RD1.