Marido de Tiago Abravanel reúne sobrinhos em foto e alfineta Patrícia Abravanel

Tiago Abravanel
Marido de Tiago Abravanel faz post e alfineta Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT/ Montagem – RD1)

Marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli compartilhou um clique em família com o apresentador na última quarta-feira (02). Na ocasião, ele e o esposo aparecem cercados pelos sobrinhos, bem sorridentes, e aproveitou para mandar uma indireta para Patrícia Abravanel.

“Tio Fe, tio Tiago e seus sobrinhos Pedro, Miguel, Matheus, Luisa e Davi! Aqui tem amor, aqui tem respeito! Simples assim!“, disparou Poli, sem falar sobre a polêmica da apresentadora do SBT.

Tiago Abravanel não perdeu tempo e respondeu: “Amo a nossa família!“. A foto veio após uma fala de Patrícia que causou comoção na web.

“Eu não acho que a Rafa Kalimann e o Caio Castro são homofóbicos, ele só foram educados de outra maneira. Assim como como o LGBGDPQYH [a sigla correta é LGBTQI+] querem o respeito, eles tem que ser mais compreensivos com quem ainda não entende direito, estão abrindo pra isso. É muito difícil educar filho e falar sobre isso, sabia? É difícil, como falar? A gente não sabe lidar, tem que ter respeito e compreensão, por diálogo, conversa”, declarou ela no Vem Pra Cá.

Após a fala da dia, o famoso desabafou no Instagram. “Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem”, começou ele.

Tiago explicou que a polêmica começou quando Caio Castro e Rafa Kalimann foram atacados por causa do post de um pastor. “Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles. E aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, relatou.

Tiago Abravanel esclareceu que fez o vídeo “porque eu acredito que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu também preciso falar o que eu penso”. Em seguida, ele mandou um recado para a tia:

“Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”.

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico”, afirmou.

“Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso”, lembrou Tiago.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Marido de Tiago Abravanel reúne sobrinhos em foto e alfineta Patrícia Abravanel apareceu primeiro em RD1.