Marido e pai de Paulo Gustavo se pronunciam após piora do humorista

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Marido e pai de Paulo Gustavo falam sobre estado de saúde do humorista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo teve uma piora em seu estado de saúde nesta sexta-feira (2) e agora passa por um novo tratamento. Thales Bretas, marido do humorista, então, voltou a desabafar sobre a situação dele.

O médico afirmou estar vivendo dias difíceis com a internação do ator. O dermatologista escreveu: “Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet”.

“Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, declarou Thales Bretas.

O esposo do humorista ainda ressaltou que estava ausente das redes sociais diante da situação envolvendo o seu amado.

“Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!”, completou ele.

Também no Instagram, o pai de Paulo Gustavo falou sobre o quadro clínico do filho e pedir por orações. “Meus amigos. Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, desabafou.

Ele ainda pediu aos seus seguidores que, no domingo de Páscoa, unam a suas energias em oração para o filho. “Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!“, disse.

“Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo!”, concluiu.

Internado com Covid-19 desde março, Paulo Gustavo teve uma nova piora em seu estado de saúde e passou a fazer um tratamento por ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

O ator estava intubado desde o dia 21 de março e chegou a apresentar sinais de melhora nos último dias. Porém, o famoso teve um agravamento no quadro clínico e, por isso, a equipe médica decidiu por um novo tratamento.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Marido e pai de Paulo Gustavo se pronunciam após piora do humorista apareceu primeiro em RD1.