Marina Ruy Barbosa encontra secretamente deputado há mais de seis meses

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi tinham encontros no escritório do deputado (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de ainda manter a relação em sigilo, muito já se especula sobre a relacionamento de Marina Ruy Barbosa com o deputado federal Guilherme Mussi.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quando ainda era casada com Alexandre Negrão, em julho do ano passado, a atriz começou a visitar o escritório do político na Rua Amauri, no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo.

De acordo com a publicação, a famosa entrava no local registrando um nome fictício no lugar do seu. A atitude tinha a aprovação de Mussi, que por sinal, era grande amigo de Negrão.

Segundo fontes da colunista, em meados de 2020, começou a virar comum no escritório do deputado que os funcionários fosse liberados logo após o horário do almoço. Apesar de não entenderem a razão, as pessoas que trabalhavam por lá acreditavam que era para Mussi ter reuniões particulares sobre política.

No entanto, no dia seguinte de uma liberação, os primeiros funcionários a chegarem no local encontraram o lounge da recepção de cabeça para baixo. Na bagunça, foi encontrado um pacote de meias da marca Ginger, empresa de Marina Ruy Barbosa.

Além dos encontrinhos a dois no escritório, a ruiva também costumava jantar com Guilherme no local com o assessor dele e a esposa, que é sua sócia na marca de roupas. Inclusive, quem sempre liberava os funcionários era o profissional de confiança do deputado.

Ainda de acordo com a publicação, no dia 18 de março, Marina viajou com Mussi para as Ilhas Maldivas. Primeiramente, os dois foram para Dubai em um voo de primeira de classe, e depois viajaram até o local paradisíaco.

Os pombinhos, que já teriam uma casa em construção, estariam tendo uma espécie de “lua de mel” com essa viagem em casal.

Para quem não sabe, em janeiro, pouco tempo depois do anúncio do fim do casamento da global com Alexandre, a colunista já havia revelado que Ruy Barbosa estava se relacionando com Guilherme Mussi. Inclusive, antes mesmo da separação ser revelado, os dois já estavam fazendo planos e até construindo uma casa para morarem juntos.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Marina Ruy Barbosa encontra secretamente deputado há mais de seis meses apareceu primeiro em RD1.