Marina Ruy Barbosa tenta fazer novo namorado esquecer da política

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa teme que posicionamento político de Guilherme Mussi afete sua imagem (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de já ter iniciado o relacionamento sabendo que Guilherme Mussi é deputado federal, Marina Ruy Barbosa quer que o namorado mude de carreira. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz vem fazendo a cabeça do amado para que ele não tente um novo mandato na política.

No entanto, a atitude da famosa não tem agradado muito um grupinho de pessoas que é próximo de Mussi e sabe da relação dos dois. De acordo com a publicação, essas pessoas já conseguem notar o quanto a ruiva já “entrou na cabeça” do deputado

Além de Mussi estar deixando de viver por causa do relacionamento, ele também ficou quase dois meses sem aparecer no seu escritório no Itaim, no fim do ano passado.

De acordo com a publicação, a global, que já se mostrou contra o presidente Jair Bolsonaro, teme que o posicionamento político de Mussi, que é alinhado ao do presidente, possa afetar a sua imagem.

Para quem não sabe, segundo a colunista, Marina Ruy Barbosa vive um relacionamento com o deputado federal desde julho do ano passado, quando ainda era casada com Alexandre Negrão.

Na época, ela entrava no escritório do político registrando um nome fictício no lugar do seu. Em meados de 2020, ficou comum no local de trabalho que os funcionários fosse liberados logo após o horário do almoço.

No dia seguinte de uma liberação, os primeiros colaboradores a chegarem no escritório encontraram o lounge da recepção de cabeça para baixo. Na bagunça, foi encontrado um pacote de meias da marca Ginger, empresa de Barbosa.

Além dos encontrinhos a dois no escritório, a ruiva também costumava jantar com Guilherme no local com o assessor dele e a esposa, que é sua sócia na marca de roupas.

Ainda de acordo com o jornal, os pombinhos, que teriam viajado para as Maldivas recentemente em uma espécie de lua de mel, estão construindo uma casa para morarem juntos. Até então, a atriz e o deputado levam a relação com muita discrição e longe dos posts nas redes sociais.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Marina Ruy Barbosa tenta fazer novo namorado esquecer da política apareceu primeiro em RD1.