Mayra Cardi dá testemunho de fé, divide opiniões na web e fãs citam Arthur Aguiar

Mayra Cardi

Mayra Cardi

Mayra Cardi
Mayra Cardi chora após relatar “experiência com Deus” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi surpreendeu os internautas neste sábado (20) ao usar seu Instagram para dar um testemunho de fé. Através de uma live, a coach explicou que passou por uma situação de renascimento e encontro com Deus. A famosa chegou a contar detalhes de como tudo aconteceu.

Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar. Nunca tinha sido transformada e tocada“, lembrou ela.

A famosa relatou ainda que durante uma viagem que realizou com Pétala Barreiros e outras amigas, em Angra, foi um dia para o quarto e perdeu o controle do corpo:

Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede“.

A ex de Arthur Aguiar confidenciou que passou 15 horas de sofrimento e que apenas após uma oração da amiga as coisas começaram a melhor.

Tudo em volta dela estava preto e ali percebi que estava em guerra espiritual“, confidenciou, contando que a luz do hotel caiu e que Pétala tem medo de escuro. “Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer.  Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada“, confessou.

Mayra explicou que durante o processo se sentiu envergonhada de quem era e de sua vaidade e que chorava compulsivamente. “Eu estava para ir a qualquer momento. Acreditava que só melhoraria quando o Arthur chegasse junto com o nascer do sol“, relatou.

É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no interno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de  Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus“, desabafou.

Após o longo relato, a declaração da artista dividiu a opinião dos fãs, que chegaram até cogitar uma possível reconciliação com o ex-marido, que inclusive comentou a publicação: “Ainda sem acreditar em tudo que aconteceu nesses últimos dias… Deus é maravilhoso é inexplicável!! Quando você para de tentar entender Deus, é quando você está verdadeiramente pronto pra deixar ele agir. E assim ele fez! Que incrível. Amo você!”, comentou Arthur Aguiar.

Não tem muito sentido seu testemunho… Você estava num estado grave e suas amigas de anos não chamaram médicos? Não tem sentido algum… O que tem a ver o Arthur com o fato de você estar quase morta… Gosto de você, mas sua oratória ficou completamente desconexa. Tudo isso é pra anunciar o retorno com ele ? Uma pena…“, opinou uma admiradora. “E ninguém pensou em chamar uma ambulância nessas 15 horas?“, questionou uma outra.

Houve também quem ficasse emocionado com o testemunho. “Deus é surreal… Que você sinta cada vez mais a presença do espírito santo, a ele toda honra e toda glória… Feliz vida nova!“, enfatizou uma fã.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Mayra Cardi dá testemunho de fé, divide opiniões na web e fãs citam Arthur Aguiar apareceu primeiro em RD1.