Mayra Cardi decide vender cobertura e valor do imóvel impressiona

Mayra Cardi

Mayra Cardi

Mayra Cardi
Mayra Cardi decide vender cobertura e valor do imóvel impressiona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi decidiu vender uma cobertura de luxo que possui na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informação obtidas no anúncio publicado por uma imobiliária carioca, a ex-participante do Big Brother Brasil 9 está pedindo pelo imóvel nada menos que 16 milhões de reais.

Com uma taxa de IPTU de 32 mil reais por ano e condomínio mensal de 7 mil reais, o apartamento conta com 740 m² de área, 5 quartos, 5 banheiros e 5 vagas na garagem.

No ano passado, pouco antes de se mudar, Mayra chegou a falar em suas redes sociais sobre os motivos de ter decidido sair do local.

O motivo principal de tudo sempre foi a Sophia. Ela está grandinha e começou em subir em tudo. Moro em uma cobertura que não tem como andar até lá em cima. Eu moro, na verdade, em um apartamento que não tem estrutura para criança, porque não esperava que ela viesse, os meus móveis, que vieram de fora, são todos pontudos. Não é para ter criança pequena. Não é um apartamento para criança pequena”, explicou na ocasião.

Eu resolvi mudar porque, como vocês sabem, a gente já sofreu tentativa de sequestro aqui. Quando ela nasceu, eu ia passear todos os dias com ela na praia, e depois disso, eu parei. Quando saio, ou saio sozinha ou angustiada, ou saio para um shopping, algo preso. Então, resolvi mudar de tudo”, disse ainda.

Sucesso na internet e no mundo dos negócios, Mayra Cardi recentemente falou sobre seu patrimônio em entrevista à Nathalia Arcuri, no programa Me Poupe! Show, da RedeTV!. Durante o bate-papo, a empresária surpreendeu ao revelar qual foi seu primeiro investimento para montar um negócio.

Com R$ 800 montei tudo o que tenho hoje. Foi o meu start. Sou ótima para fazer dinheiro. Sei fazer dinheiro como ninguém, mas investir e trabalhar com o dinheiro que fiz, não sou eu essa pessoa”, confessou.

Junto com o crescimento vêm as responsabilidades e, segundo a famosa, o excesso de trabalho acaba resultando na ausência em alguns momentos da filha. Por isso, no ano passado, ela decidiu usar R$300 mil para construir um parque de diversões em casa para presentear Sophia, de 2 anos.

Eu me orgulho muito de ter feito. Ela brinca todos os dias. Foi um investimento emocional para ela e para minha culpa de mãe, porque trabalho muito”, ressaltou.

Confira:






Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

O post Mayra Cardi decide vender cobertura e valor do imóvel impressiona apareceu primeiro em RD1.