Mel Maia é hospitalizada e revela o motivo em rede social

Mel Maia
Mel Maia apareceu em cama de hospital e falou sobre situação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mel Maia, de 16 anos, chamou a atenção dos seus seguidores ao publicar uma foto, nesta sexta-feira (26), em que aparece na cama de hospital. A atriz precisou ir ao hospital para realizar uma endoscopia.

Em vídeos publicados no Instagram Stories, a famosa revelou que sofre de gastrite nervosa. Apesar do susto que deu nos admiradores, ela logo tratou de tranquilizá-los, afirmando que deu tudo certo no procedimento que fez.

“Gente, relaxa. Eu só vim fazer uma endoscopia. Mas estou bem, ainda meio anestesiada. Muito gostoso o pãozinho daqui, o pudim de chocolate também é ‘bonzão’, e Dane-se a gastrite nervosa”, explicou a jovem artista, ainda sob efeito da anestesia.

Ao chegar em casa, Mel Maia decidiu interagir com os seus fãs, mas acabou voltando a se sentir mal. “Dor e enjoos voltaram, galera”, justificou ela, que logo deixou de conversar com os seguidores.

Recentemente, a famosa repercutiu em uma publicação simples no Instagram na qual apareceu comendo sushi.

O motivo foi o jeito que ela fez a foto para a publicidade de uma marca em sua rede social, posicionando os pauzinhos e deixando a língua para fora.

Na legenda, a artista disse que não vive sem um desses e contou como os fãs poderiam fazer para adquirir um igual. Apesar da repercussão, ela optou por trancar os comentários.

O motivo foi uma polêmica recente em que a famosa se envolveu nesta semana, quando uma amiga disse que foi destratada por ela pelo simples fato de ser transexual.

Mel Maia
Mel Maia apareceu na cama de hospital e explicou a situação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A situação foi esclarecida em um novo vídeo postado pela pessoa em questão, mas grande parte do público não aceitou a “desculpa” e continuou atacando Mel Maia.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Mel Maia é hospitalizada e revela o motivo em rede social apareceu primeiro em RD1.