Melody abre o jogo sobre Anitta empresariá-la e faz desabafo sobre carreira

Melody
Melody desabafou sobre atitude de Anitta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Melody, de 14 anos, voltou a falar sobre a polêmica entre Anitta e o seu pai, MC Belinho. Recentemente, a cantora reagiu a um comentário da pai da adolescente dizendo que não iria ser sua empresária antes dos 17 anos.

Agora, em um vídeo publicado em seu canal, a jovem cantora lembrou do episódio e declarou que precisaria de ajuda imediata e não daqui a três anos, como prometido pela Poderosa.

“Todo mundo sabe que começou com um comentário da Anitta. Tudo do nada, da noite para o dia. O meu pai respondeu a mensagem. Gerou toda aquela repercussão em vários sites. Assim, gente, Anitta falou para o meu que viraria minha empresária quando eu tivesse 17 anos”, revelou ela.

Melody, então, disse que as pessoas “pegam muito no pé dela” em questão de roupa, maquiagem, entre outros pontos. “Tudo isso foi causado pela minha idade. Eu tinha 13 anos, hoje estou com 14”, destacou.

“Por eu ser menor de idade todo mundo sempre falou o que eu posso e o que eu não posso fazer. Sempre fui muito perseguida por isso”, desabafa Melody.

Em seguida, ela ainda fez questão de lembrar de uma entrevista que deu um para um site em que afirmou que se fosse esperar até os 17 anos talvez já teria mais fama que a própria Anitta.

“Com isso eu não quis dizer que eu não gosto da Anitta, não quis desmerecer ninguém. Como eu disse, eu sou muito fã dela, vou continuar sendo. Assim, não é que eu quero diminuir, mas meu objetivo é ser tão famosa quanto ela”, disparou a funkeira.

Melody também destacou que o pai é um ótimo empresário e que a ajuda da Anitta seria necessária para hoje em dia: “Não ache que eu precise, pois meu pai é um ótimo empresário. Se eu sou famosa hoje, é por causa dele querendo ou não. Tudo que eu precisaria é para hoje. Não que eu precisaria dela no futuro, pois não tenho como afirmar”.

“Se eu for precisar da ajuda dela, não que eu esteja necessitando, mas necessitaria dela agora”, completou ela, reafirmando o seu desejo.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Melody abre o jogo sobre Anitta empresariá-la e faz desabafo sobre carreira apareceu primeiro em RD1.