Mentor de MC Kevin surpreende, rebate viúva do cantor e revela como era a relação deles

MC Kevin

MC Kevin

MC Kevin
Angelo Canuto, mentor de MC Kevin, explanou um momento que teve com o cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angelo Canuto, mentor de MC Kevin, resolveu fazer mais um desabafo. A declaração aconteceu no Instagram, após o coach saber da declaração dada por Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, sobre o esposo.

De acordo com a Quem, o profissional se manifestou depois que contou à publicação como está a família do jovem após sua morte. Na ocasião, a advogada não gostou do coach afirmar que ela não era casada com o funkeiro.

“Eu jurei que não ia comentar mais nada disso na internet, mas não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato. E a minha aliança? Que comprei, paguei. Quem pagou fui eu. Por isso fiz o boletim de ocorrência. Porque não é pelo valor financeiro, é o sentimental. As pessoas estão dizendo que não vão achar. Mas vou até o fim para serem responsabilizadas”, disparou a viúva.

“Quem é você? Lembra quando estávamos fazendo o destrato de Kevin, você o abandonou. Ele te proibiu de entrar lá [na casa dele]. Como ele tem coração bom, te perdoou. Ele era bom para perdoar quem soltava a mão dele quando necessitava. Antes de abrir a boca para falar de mim, tenha certeza. Ou dê essas entrevistas sem falar nada ao meu respeito. Combinado?”, afirmou Bezerra, alfinetando Canuto.

No seu Stories, Angelo disse: “Boa noite, pessoal! Em resposta ao vídeo postado ontem pela Deolane acerca da minha pessoa e da matéria que eu respondi à repórter, bom, eu vou mandar a resposta para você aqui, doutora. Veja bem: todas as respostas que apliquei ali foram respostas já replicadas que a Dona Val [mãe de Kevin] já havia dado à imprensa, desde a Ana Maria Braga até o Fantástico. Então não havia razão para você fazer esse levante. Ou melhor, você fez o levante com um único propósito: mexer com a minha imagem. Então vamos lá. Você me deu o direito de resposta porque a gente se falou ontem, então estou te respondendo aqui”.

“Primeiro, todas as respostas que foram dadas são reportadas àquilo que a Dona Val já falou a respeito de se o Kevin teria deixado herdeiro. Deixou sim: a filha, Soraya; se havia confusão, não havia confusão. Quem seria a administradora? Dona Val, a mãe“, pontuou ele.

“Enfim, todas aquelas coisas que ela já havia respondido antes. E aí me foi perguntado a respeito da aliança. A aliança como é um patrimônio, se ela for localizada, na minha ignorância, ela vai para o inventário. Só não vai para o inventário se a mãe assim achar por bem e a entregue para alguma pessoa pelo valor simbólico. Mas como é uma joia e tem um valor significativo, ela é fruto de inventário. Então essa é mais uma informação”, completou.

“Quando disse casal romântico, sim, realmente era um casal romântico. Se dizer que casal romântico é falar mal da pessoa… Então por que digo que era um casal romântico? Porque de fato todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa nem sendo advogado tem o direito de recorrer. E é isso que lhe cabe. Não dizer que você afirmativamente e ficar possessivamente dizendo assim: ‘eu era casada, eu era’. E não era. Por quê? Porque as pessoas na internet veem imagens e fazem conjecturas”, afirmou.

Na sequência, o profissional ainda resgatou um momento: “Lá em Cancun foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera desse noivado, me ligou. Eu estava no aeroporto para fazer uma viagem profissional e ele me ligou e falou: ‘pai, eu preciso falar com você urgente’. E eu: ‘quê que foi, Kevin?’ ‘Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado’”.

“Ele estava desesperado: ‘não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar’. Falei: ‘fica tranquilo, você já está aí’. E ele: ‘a festa já está toda pronta’. E eu falei: ‘vai lá, Kevin, fica noivo, se diverte, curte, é um momento único para você’. “Fiz uma mentoria bacana para ele, não disse para ele: ‘não vai, foge daí’”, continuou.

O mentor de MC Kevin ainda mandou um recado para Deolane: “Uma mulher quando entra na vida de um homem, ela entra para mudar para melhor, para edificar e não para levar o cara à loucura. O Kevin estava ficando maluco. Você sabe disso. Quantas vezes você o provocou? Quantas vezes você em vez de ceder e de orientá-lo como um garoto, você provocou? Você chegou a ir na porta do trabalho dele. E qual é a porta do trabalho dele? No camarote ao lado do palco, desestabilizando ele totalmente. Essa é a função de uma mulher que queria prosperar e fazer o cara crescer. Não é problema meu, mas você levou isso aqui”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Mentor de MC Kevin surpreende, rebate viúva do cantor e revela como era a relação deles apareceu primeiro em RD1.