Meses depois, Day Mesquita revela o verdadeiro motivo da saída da Record

Day Mesquita foi Poderosa em Amor Sem Igual (Imagem: Reprodução / Record)

Day Mesquita, protagonista da novela Amor Sem Igual, última trama contemporânea exibida pela Record, decidiu seguir um novo rumo em sua carreira e deixar a emissora.

Sua saída aconteceu depois de grandes personagens em Os Dez Mandamentos, Jesus, e até os dois filmes do bispo Edir Macedo, como protagonista, e agora, ela revelou o motivo.

Em entrevista ao Metrópoles, ela revelou que tem planos para a sua carreira internacional e deixou o canal para buscar novas oportunidades. Além disso, a experiência na casa foi “positiva”.

“A emissora sempre apostou em mim, e me deu, por exemplo, minha Maria Madalena, personagem com mil camadas que me desafiou. No ano passado veio a Poderosa, protagonista de uma trama contemporânea que era o oposto de tudo que vivi em trabalhos anteriores”, explicou.

“Criei uma maturidade como atriz que não tem preço, sempre encorajada pela casa e fui imensamente feliz”, revelou a atriz, que comemorou o papel: “Foi um deleite para mim! Ela me permitia ousar e brincar muito em cena”.

“Foi muito leve de ser feita e acho que assim como eu, o público também se identificava e se divertia com ela”, completou. Meses atrás, no intervalo das gravações, ela disse que aproveitou para investir na carreira.

A atriz iniciou um curso de interpretação com a Técnica Chubbuck, que é ministrada aqui no Brasil por Marina Rigueira, atriz e coach oficial do método no país.

Para quem não conhece, a técnica foi criada por Ivana Chubbuck, autora do livro The Power of Actor. O curso já teve alunos como Brad Pitt, Charlize Theron, Halle Berry, Sylvester Stallone, Eva Mendes, Jessica Biel, Beyoncé e Ian Somerhalder.

Além de aprimorar seus estudos e técnicas especificamente para a sua carreira de atriz, Day Mesquita também fez aulas de inglês por videoconferência.

Depois disso, a Record retomou as gravações da novela com um protocolo de segurança, em parceria com a Casablanca.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Meses depois, Day Mesquita revela o verdadeiro motivo da saída da Record apareceu primeiro em RD1.