Michel Teló abre o jogo sobre estreia no The Voice Kids

Michel Teló
Michel Teló revelou como se sente comandando uma das cadeiras do reality musical infantil (Imagem: Fabio Rocha / Globo)

Michel Teló vai estrear no The Voice Kids neste domingo (06). Em entrevista ao site oficial do programa, ele revelou estar bastante animado com a nova função:

“Essa pureza da criança, esse brilho no ar é muito diferente e apaixonante. Pensa numa alegria quando eu recebi a ligação e o convite de participar do The Voice Kids”.

Teló ainda revelou que os filhos, Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Thaís Fersoza, também estão empolgados com a participação dele na atração global.

Aqui em casa a gente é apaixonado. Assistimos todas as temporadas. A criançada, inclusive, pede. Melinda, de vez em quando, fala ‘Pai, coloca o Kids’. E faz [a musiquinha] ‘The Voice Brasil… Kids’. É um momento muito especial em família“, afirmou ele, ainda confessando:

“Com certeza vai ser muito emocionante para mim. Vou precisar me controlar, não vou mentir para vocês”.

Questionado se existe alguma diferença para o The Voice, o sertanejo esclareceu: “Acho que não tem muita. Os sonhos são os mesmos. Quando você cresce, a galera que vem no The Voice vem sonhando muito, em conquistar e dar tudo certo na carreira deles. E no Kids também. Eles vêm com sonhos novos, está nascendo aquela vontade ainda de tudo dar certo…“.

Vai ter um lado pai aí porque você está lidando com uma galera mais nova, e eu quero dar um direcionamento de tudo que eu vivi e aprendi na minha carreira. Esse é o meu desafio e é isso que eu quero fazer“, completou.

O músico vai estar no reality ao lado dos técnicos Gaby Amarantos e Carlinhos Brown. Em recente coletiva de imprensa virtual, Gaby contou que o contato com as crianças fez seu lado maternal vir à tona e resumiu a experiência à frente das audições às cegas, que já foram gravadas:

“Sempre eu que vejo as crianças eu tento trazer esse meu lado maternal. Além da experiência que queremos trazer para eles, é um pouco maternal, um pouco fada madrinha dizer: ‘Eu também estou aprendendo com você‘. E uma das coisas mais lindas que já aconteceu nessa edição, spoilerzinho, é que quando não viramos as cadeiras, eles continuam com um sorriso no rosto. Eles continuam em um estado de gratidão”.

Brown, por sua vez, está na sexta vez no comando da competição entre crianças e adolescentes e concluiu que o tratamento com eles é diferente ao que dá aos adultos:

“O tratamento é um rejuvenescer. Muitas crianças interpretam Roberto Carlos, Elis Regina, que é muito falada em todos os ‘The Voice’ porque ela é uma escola maravilhosa para mim. Trata-se de manter as coisas na base da idade em um assunto que é ‘o brincar’, mas com uma seriedade do ‘ser infantil’”.

O post Michel Teló abre o jogo sobre estreia no The Voice Kids apareceu primeiro em RD1.