Mulher de Pyong Lee paga mico ao falar de política e vira assunto na web

Sammy Lee e Pyong
Sammy Lee, mulher de Pyong, paga mico ao falar de política e vira assunto na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sammy Lee é casada com Pyong e tem mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, fazendo sua figura ser satisfatoriamente conhecida nas redes sociais. Justamente nesse site, a famosa resolveu falar sobre política e acabou virando alvo de piadas entre os internautas.

Respondendo a perguntas dos seguidores nos Stories, a esposa de Pyong Lee desconversou ao ser questionada sobre apoiar ou não Jair Bolsonaro como presidente e soltou a seguinte pérola:

Eu sou a pior pessoa para vocês perguntarem essas coisas de política, porque a política no geral já não me agrada. Eu parto do princípio: Partido. Partido não é inteiro, e se não é inteiro, exclui alguém, e se exclui alguém, eu já não gosto e não concordo. O erro começou no nome do negócio. Imagina no resto… Por isso não me envolvo”.

Uma pessoa no Twitter ficou impressionada com o que ouviu: “As explicações pra se manterem isentos tão cada vez mais mirabolantes”. Outra internauta criticou a atitude de Sammy: “As escolas precisam ensinar desde cedo o que é política! Ou pelo menos a entender, para que não cresçam adultos que são influencers destilando ignorância”.

Em justificativa, a influenciadora disse que tocar nesse assunto foi um teste para ver o que acontecia, alegando que fala de assuntos mais importantes e as pessoas não dão bola:

Eu evito falar de assuntos polêmicos no Instagram, mas hoje eu decidi fazer um teste. Há dias atrás eu postei Stories sobre saúde emocional e psicológica, dicas para a gente ter mais equilíbrio psicologicamente, porque está todo mundo mal… Ninguém ligou e hoje decidi falar de política. Olha que engraçado: em menos de 3 horas eu já estava em portais de fofoca, o que me faz parar para refletir. Exatamente por isso que tá todo mundo depressivo e ansioso, ninguém se interessa em cuidar [da cabeça]. Infelizmente é uma pena”.

Aproveitando a deixa, a esposa de Pyong Lee falou sobre o que achava dele participar de mais outro reality show depois do BBB: “Fui eu que falei para ele ir [para a Ilha Record]. Ele estava com receio de ir e eu falei: ‘Vai amor, você é uma figura pública, tem que ir, sim’. É trabalho. Claro que eu fico tristinha, com saudade, cabisbaixa, olho pra cama [e choro]”.

Sammy Lee, por sinal, disse que não tem certeza se aceitaria entrar num programa do gênero: “Alguém fala assim: ‘não vou comer enquanto você não tiver nessa mesa’. Daí eu durmo na mesa para a pessoa passar fome, porque eu sou meio barraqueira. Não tanta malícia, não trabalho há tanto tempo com o público, não sei se o que pode ou não pode, uma voadora…”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Mulher de Pyong Lee paga mico ao falar de política e vira assunto na web apareceu primeiro em RD1.