Mulher Melão fala do sucesso em site adulto e entrega propostas para filme erótico

Mulher Melão
A Mulher Melão não é nada tímida ao posar para suas fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Mulher Melão ficou conhecida pelo seu corpo, já se aventurou na música, mas faz sucesso mesmo é com suas fotos sensuais, exibidas nas revistas que posou e nas redes sociais. A famosa encontrou no OnlyFans uma nova plataforma para se exibir, rendendo até propostas teoricamente irrecusáveis.

A também conhecida como Renata Frisson esteve no The Noite, no SBT, e deixou claro que o conteúdo do site de assinaturas é bem explícito, sem censura: “No mundo inteiro, no lugar que vocês imaginarem, tenho fãs. Lá é sem limite”.

Em menos de dois meses, a beldade ganhou notoriedade na plataforma, depois de ser censurada pelo Instagram e Snapchat por causa das fotos mais ousadas: “Já estou quase entrando no ‘top mundo’. Meu perfil é o mais curtido do Brasil e tem um diferencial. Trabalho muito em fazer conteúdo diário e gosto de conteúdo amador. Eu mesma tiro a foto”.

Nessa entrevista com Danilo Gentili, a Mulher Melão contou que ama produzir esse tipo de fotografia e que interage bem com os assinantes: “Eu amo ser fotografada. Adoro brincar, ser sensual e ainda sou monetizada em dólar. Unindo o útil ao agradável (…) Quando mais ‘tips’ (gorjetas) me dão, mais eu trato com atenção… Mas trato todo mundo bem, todo mundo tem conteúdo”.

Essas pessoas inclusive já fizeram propostas curiosas sobre suas peças íntimas e coisas a mais: “Já teve fã querendo comprar minha calcinha e a água do meu banho, mas não vendei. Tentaram comprar um vestido que eu estava usando, mas não costumo vender. Costumo vender fotos, áudios personalizados”.

Renata afirmou que a interação não ultrapassa o ambiente virtual, já que recebe investidas de homens carentes, sem sexo em meio à pandemia de Covid-19: “Muitos querem me encontrar, mas deixo claro que minha brincadeira é só por ali. Mas trato eles com muito carinho”.

Por fim, a beldade revelou que já ouviu propostas milionárias para filmes pornográficos, mas ela nega todas elas: “Deus me livre. Minha mãe me expulsa de casa. Isso eu não faço, mas já recebi proposta milionária. Quase um prêmio de BBB. Filme de jeito nenhum”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post Mulher Melão fala do sucesso em site adulto e entrega propostas para filme erótico apareceu primeiro em RD1.