Na Parada LGBTQIA+, cantora dispara contra Patrícia Abravanel após declaração homofóbica

Mulher Pepita

Mulher Pepita

Pepita
Pepita mandou recado para Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pepita marcou sua apresentação na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, neste domingo (06), ao mandar um recado para Patrícia Abravanel, que na semana passada de uma declaração homofóbica durante o programa Vem Pra Cá, do SBT.

De cima do trio, a cantora disparou: “Não fale de vivência se você não teve essa vivência. Não fale de pessoas se você não conhece. Não fale de letras que você não sabe nem se expressar”.

“Você já me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa? Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então por que você se acha no direito de opinar na minha vida? O dia que eu precisar de alguma opinião, com com certeza não vai ser a sua”, completou a artista.

Na web, o vídeo do momento viralizou e agradou os internautas. Na página do Instagram de Rainha Matos, em que a gravação foi publicada, vários seguidores elogiaram as palavras de Pepita. “A resposta com classe. Amei. Pepita ícone! Única! A mulher”, exaltou uma fã. “Necessária”, disse outra. “Lendária”, definiu mais uma.

Para quem não sabe, a declaração de Patrícia Abravanel foi feita após o episódio envolvendo publicações de Caio Castro e Rafa Kaliman. No programa do SBT, a filha de Silvio Santos afirmou: “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”.

Sobre Caio e Rafa, a apresentadora ainda pontuou: “Eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira. Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”.

Cabe ressaltar que a fala de Patrícia foi detonada na web. “Nota-se que ela de fato, está pouco se lixando p aprender. Tanto q debocha da sigla… triste saber q assim como ela, muitos ricos pensam dessa forma”, disse uma usuária do Twitter. “Não é a primeira vez que a Patricia Abravanel faz comentários homofóbicos. Não percebo o espanto. Ela foi sempre e continuará a ser homofóbica. Eu deixei de ser fã dela há anos“, escreveu mais uma.

 

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Na Parada LGBTQIA+, cantora dispara contra Patrícia Abravanel após declaração homofóbica apareceu primeiro em RD1.