Naiara Azevedo rebate críticas por barriga chapada em foto

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo postou vídeo dançando e barriga chamou a atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter recebido vários elogios em um vídeo em que aparece dançando e exibindo o corpão sarado no Instagram, Naiara Azevedo foi alfinetada por um seguidor. Sem papas na língua, a cantora não deixou passar batido e rebateu.

Na gravação compartilhada em sua página na rede social, a sertaneja surge animada fazendo uma coreografia para Apenas Solteira, sua música com Solange Almeida. De biquíni, a barriguinha de tanquinho chamou atenção.

Nos comentários, um internauta disparou: “Essa barriga é comprada…e não conquistada”. Ao ver a mensagem do seguidor, a cantora rebateu: “Claro que é conquistada, amor!!! Eu tive que trabalhar muito pra pagar ela. Ou você acha que eu alguém me deu?!?!?”.

“Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é”, completou.

Na sequência, Naiara Azevedo ainda confirmou que fez Lipo LAD, uma cirurgia estética, que visa deixar a barriga sarada e com os famosos gominhos. “Fiz lipo HD, sim, há um ano atrás e coloquei silicone!!! Compartilhei nas minhas redes sociais para meus seguidores desde o dia que entrei no hospital para fazer o procedimento”, afirmou a famosa.

“Não tenho problema nenhum e compartilhar isso, sou muito bem resolvida. Estou muito feliz e super incentivo as pessoas que têm vontade, porque é, sim, maravilhoso se sentir bem consigo mesma!”, disse.

O assunto também foi falado recentemente pela cantora em conversa com a Quem. Na ocasião, Azevedo contou: “Já pesei 90 kg. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo”.

“Fui ao ortopedista e com muita dor e ele me falou que se continuasse nessa pegada, o corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor”, admitiu.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Naiara Azevedo rebate críticas por barriga chapada em foto apareceu primeiro em RD1.