Nego do Borel mostra parte íntima durante live e é criticado

Nego do Borel
Nego do Borel surge pelado em transmissão (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel voltou a causar em rede social. Desta vez, o funkeiro deu o que falar ao exibir sua parte íntima em uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram. Em seguida, ele foi muito criticado e pediu desculpas.

“Nego estava em uma live, conversando com fãs e na hora achou que desligou a live e não tinha desligado“, disse a assessoria de imprensa do cantor ao UOL. Já no Instagram, o famoso se desculpou pelo ato falho.

Nego disparou: “Ontem eu fui fazer uma live, e aí eu achei que tivesse desligado a câmera e eu não desliguei. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, me perdoem. Que merda. Eu estou sem sorte, mas foi sem querer. Que vergonha, me perdoem”.

Apesar da declaração dele, os internautas seguiram com críticas para ele. “Eu não crendo que o Nego mostrou a neca mole dele em uma live no Instagram”, disparou um usuário do Twitter. “O que passa na cabeça do Nego do Borel de mostrar o p** mole em live?”, questionou outro.

O carioca está fora do Brasil, nos Emirados Árabes, e por isso o fuso horário é diferente. Antes de se desculpar, ele ignorou o “acidente” e postou apenas vídeos onde aparece mostrando sua rotina matinal.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Nego do Borel mostra parte íntima durante live e é criticado apareceu primeiro em RD1.