Nelson Freitas faz apelo por vacina e desabafa sobre pandemia

Nelson Freitas
Nelson Freitas desabafou sobre situação da pandemia (Imagem: Divulgação/ Globo)

Nelson Freitas desabafou sobre a pandemia da covid-19 e ainda fez um apelo pela vacinação. Ele destacou sobre como o atual momento afetou gravemente o meio artístico.

Em live com o humorista Talokudo, o ator comentou sobre a preocupação com os profissionais do entretenimento que estão desempregados no momento.

“Precisamos urgente dessa vacina disponível para todos. As pessoas estão desempregadas, passando fome. Muitas pessoas morreram. Vamos ver o que acontece até outubro, novembro. Para nós, artistas, de qualquer forma acredito que 2021 será um ano perdido“, disparou o famoso.

Nelson Freitas, então, destacou a importância dos profissionais empenhados na distribuição da vacina contra a covid-19.

“Quando as pessoas falam de artistas, pensam em pessoas famosas, que possuem dinheiro. Mas existe uma estrutura gigante atrás de um espetáculo, de um show, por exemplo. Tem a camareira, os técnicos de som, os assessores. É muito complicado”, ressaltou ele.

O ator ainda revelou que o seu grande sonho era ser cantor e que já compôs samba. “Só fui ser ator aos 25 anos, tarde. Fiz curso de teatro e nunca mais parei de trabalhar, mas queria ser cantor. Eu amo atuar, mas, na música, eu saio de mim, me conecto com algo maior. Não sou de compor, mas já fiz uns sambas”, declarou ele.

O famoso acrescentou: “Estamos vivendo um momento muito complicado. Se podemos levar alegria, vamos juntar forças para isso”.

Falando em vacina, nesta semana José de Abreu foi vacinado e usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Depois de dois adiamentos por falta de vacina, hoje tomo a primeira dose. Claro que fico feliz, mas como posso ser feliz sozinho? Quantos de vocês já tomaram? O que seria um direito virou um privilégio pela falta de ação do genocida”, atacou o famoso.

O veterano ainda completou: “Está fazendo um mês que cheguei da Nova Zelândia. Quarentenado no quarto do hotel, só saía para gravar (respeitando protocolo sanitário rígido e fazendo teste antes). Hoje paramos. Sou muito privilegiado por poder parar e continuar a receber. E por ser vacinado hoje”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Nelson Freitas faz apelo por vacina e desabafa sobre pandemia apareceu primeiro em RD1.