Nelson Freitas lança quadro sobre histórias de superação em seu canal no YouTube

Nelson Freitas

Nelson Freitas

Nelson Freitas
Nelson Freitas lança novo projeto em seu canal no Youtube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após estrear seu canal no YouTube contando histórias relacionadas à música, o ator Nelson Freitas anunciou um novo quadro na plataforma. A partir desse mês, ele lança o projeto Pessoas Incríveis e Extraordinárias, onde entrevistará figuras com histórias de superação, que passaram por situações difíceis e deram a volta por cima.

Os episódios já foram gravados e o primeiro convidado será o ator André Ramiro, seu parceiro de elenco no filme Tração, que irá contar uma história presenciada pelo próprio Nelson.

Uma vez, fui ao cinema, no Shopping Fashion Mall, aqui no Rio, e o bilheteiro era o André, que me contou que era ator e eu disse que um dia, nos encontraríamos em algum projeto e foi o que realmente aconteceu. Hoje, trabalhamos juntos. Ele nasceu no bairro carioca da Vila Kennedy, e passou por muita coisa até estourar no filme Tropa de Elite. Nesse meu novo programa, no YouTube, quero motivar pessoas e mostrar exemplos de quem passou por grandes dificuldades”, contou Freitas à colunista Carla Bittencourt.

O artista seguiu adiantando mais detalhes da novidade: “Vou conversar também com um rapaz que ficou tetraplégico, aos 16 anos, e hoje é diretor de escola, super ativo e positivo, um ex-morador de rua que atualmente ajuda quem vive nessas condições e muito mais. Quando ouvimos essas histórias, olhamos para os nossos problemas e percebemos que eles não são tão grandes assim diante dos outros exemplos de vida. Me alimenta poder ajudar e motivar as pessoas ao meu redor, faz parte da minha natureza”, destacou.

Recentemente, durante uma live com o humorista Talokudo, o ex-global falou sobre a preocupação com os profissionais da área de entretenimento que estão desempregados durante a pandemia da Covid-19.

Precisamos urgente dessa vacina disponível para todos. As pessoas estão desempregadas, passando fome. Muitas pessoas morreram. Vamos ver o que acontece até outubro, novembro. Para nós, artistas, de qualquer forma acredito que 2021 será um ano perdido”, disparou o famoso.

Nelson Freitas, então, destacou a importância dos profissionais empenhados na distribuição da vacina contra a covid-19.

Quando as pessoas falam de artistas, pensam em pessoas famosas, que possuem dinheiro. Mas existe uma estrutura gigante atrás de um espetáculo, de um show, por exemplo. Tem a camareira, os técnicos de som, os assessores. É muito complicado”, ressaltou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Nelson Freitas lança quadro sobre histórias de superação em seu canal no YouTube apareceu primeiro em RD1.