Neto de Irene Ravache assusta Juliana Paes com fantasma comunista e provoca a atriz

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes
Juliana Paes é alvo de alfinetada de neto de Irene Ravache (Imagem: Reprodução / Globo)

Neto de Irene Ravache, o ator Cadu Libonati alfinetou Juliana Paes e posou fantasiado de fantasma comunista no Instagram. O ato do famoso veio à tona após o discurso da atriz sobre o seu posicionamento político.

“Tá com medo, Ju? Comunista delirante passando pela sua time line”, provocou o jovem na publicação. “Impressionante em 2021 a gente podendo debater sobre inovações mas não… Nossos debates: 1- tratamento precoce funciona? 2- Cloroquina funciona? 3- Se existe/existiu algum governo comunista no Brasil”, desabafou ele.

“Não tem como debater contra mentiras absolutas. Um absurdo ver; 1- colegas de profissão aplaudindo o post absurdo da Juliana Paes. 2- Colegas no Instagram fingindo que nada está acontecendo (pessoas e pessoas, realidades e realidades, casos e casos). Eu sei que vocês sabem! É isso, tô cansado. Ou a gente tá de um lado ou do outro”, finalizou.

Em sua fala no Instagram, Juliana Paes amenizou a direita e criticou a esquerda brasileira. “Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”, expôs no vídeo.

A atriz da Globo surpreendeu os seus milhões de seguidores com um desabafo sincero sobre a política brasileira. Ela tocou no assunto após ter sofrido inúmeros ataques por sua defesa à Nise Yamaguchi, doutora que esteve na CPI da Pandemia e que foi apontada como uma das integrantes do Ministério Paralelo do Governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia.

“Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”, declarou no vídeo exposto em sua rede social.

“Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, refletiu a famosa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Neto de Irene Ravache assusta Juliana Paes com fantasma comunista e provoca a atriz apareceu primeiro em RD1.