No ar em Amor de Mãe, funkeiro faz show com aglomeração em momento crítico da pandemia

MC Cabelinho
MC Cabelinho interpreta o Farula em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Enquanto Amor de Mãe, novela em que está presente, fala sobre a importância de ficar em casa na pandemia, MC Cabelinho, que interpreta o Farula na trama, fez um show em uma comunidade do bairro de Água Santa, Zona Norte do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (19).

Segundo o jornal Extra, mesmo com as restrições pelo momento crítico da pandemia do coronavírus, o local estava cheio e os presentes sem máscara de proteção.

Em vídeos que circulam pela internet e que foram divulgados pela publicação, o funkeiro aparece cantando no palco enquanto o público vibra na parte de baixo.

Em certa gravação, é possível ver ainda homens com armas grandes no local. Na sequência, é possível ouvir barulhos que parecem de tiros no meio do show.

Nos comentários da publicação feita pelo perfil do Instagram do Extra, os internautas demonstraram insatisfação com o evento. “Meu Deus povo sem noção, egoísta. Pensa quantas pessoas de bem, podem ser infectada depois dessa festa”, lamentou uma internauta.

Obrigada pela sua contribuição do lockdown. É por essas pessoas que estamos nessa triste situação“, disse outra. “Eu aqui internada no CTI com covid que certamente peguei no trem lotado indo para o trabalho, se soubessem o sofrimento que essa doença causa, jamais iriam se aglomerar“, afirmou uma terceira.

Baile do COVID egoístas não é tempo pra isso ignorância falta de empatia e respeito impera. Não sei aonde vamos parar cena triste o colapso já está aí só não vê quem não quer“, disparou mais uma.

De acordo com o jornal, a assessoria de MC Cabelinho foi procurada e afirmou: “A assessoria de imprensa de MC Cabelinho informa que o cantor lamenta qualquer tipo de desrespeito às normas sanitárias e pede atenção das autoridades públicas em eventos culturais nas comunidades”.

Cabe ressaltar que o show contou com prévia divulgação. Em um panfleto, o nome de MC Cabelinho e outros artistas foram anunciados.

MC Cabelinho
MC Cabelinho fez show em comunidade do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post No ar em Amor de Mãe, funkeiro faz show com aglomeração em momento crítico da pandemia apareceu primeiro em RD1.