No ar em Malhação, Anaju Dorigon muda de profissão e aposta em investimento

Anaju Dorigon
Anaju Dorigon decide investir em novo negócio após sucesso em novelas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe da telinha desde Órfãos da Terra (2019), Anaju Dorigon decidiu investir na área dos negócios e montou sua própria grife de roupas. Segundo a atriz, que pode ser vista na reprise de Malhação – Sonhos, a La Femme 368 é uma marca com peças elegantes, para todos os corpos.

Segundo ela, o sonho de ter sua própria empresa sempre esteve presente em sua vida. “É um desejo que carrego comigo há anos! Quando pequena andava com um caderninho e um lápis e desenhava vestidos o dia todo, costurava roupinhas de bonecas e adorava ver minha avó manusear a máquina de costura! Antes de entender que eu queria ser atriz, minha escolha de curso era moda, mas a vida acabou me encaminhando lindamente em outra direção. E, conforme os anos foram passando, fui amadurecendo meu olhar, meus gostos, entendendo o que eu realmente gostava e fazia sentido para mim até me sentir preparada para entregar o que acredito”, revelou em entrevista à colunista Carla Bittencourt.

O empreendimento começou a tomar forma no começo de 2020, mas por conta da pandemia os planos foram sendo adiados e a musa aproveitou para ir amadurecendo mais as ideias e estudar.

“Fiz cursos de moda à distância (pretendo fazer outros futuramente), de administração e investimento (outro segmento que sempre amei por conta da minha família) e de marketing. Assim que houve a flexibilização em São Paulo, em outubro de 2020, retomamos tudo! A nossa expectativa era ter lançado em fevereiro, mas por conta da sensibilidade do momento e da piora do cenário pandêmico, prorrogamos. Agora estamos nos últimos momentos pré-lançamento! Está chegando!”.

Anaju está à frente de cada detalhe, do financeiro à fita que vai embalar os produtos ficam sob seu comando. Ela acredita que é muito importante ver cada vez mais mulheres empreendendo: “É sempre extremamente inspirador! Saber que podemos exercer funções diferentes e termos papéis diferentes, que podemos ter nossos sonhos e realizar todos eles é maravilhoso. Minha mãe, por exemplo, é empresária há 25 anos, em outro setor, e é absolutamente incrível ver o que ela construiu através do que ela acreditou. Acho que o incrível da vida é isso, não é? Sejam os sonhos que forem, realizá-los”.

Ao falar sobre sua personagem em Malhação, ela destacou: “A Jade foi a minha primeira personagem e abriu portas para mim as quais agradeço até hoje. Através dela pude aprender tanto e me transformar tanto! Ela teve uma trajetória há 7 anos atrás, mas que cabe nos dias de hoje também. Por ela eu recebi um extremo carinho do público”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post No ar em Malhação, Anaju Dorigon muda de profissão e aposta em investimento apareceu primeiro em RD1.