Núbia Óliiver quebra o silêncio sobre acusações de tráfico de mulheres

Núbia Óliiver
Núbia Óliiver comentou sobre as acusações de tráfico de mulheres (Imagem: Reprodução/ Record)

Núbia Óliiver decidiu quebrar o silêncio sobre a acusação de que seria aliciadora de uma quadrinha de tráfico internacional de mulheres. A famosa concedeu entrevista para o Roberto Cabrini e a reportagem será exibida no próximo Domingo Espetacular, da Record.

Na conversa, ela confessou que, desde que o assunto surgiu nos noticiários, tem sofrido muito: “Estou passando um período difícil, estou me mantendo com remédios. Eu não saio da cama. Eu saio muito forçadamente para fazer os meus exercícios físicos porque, de alguma forma, isso vai me manter equilibrada”.

“Recebi ameaças pelas redes sociais: ‘Eu vou te matar’, ‘sua cafetina’, ‘sua aliciadora’”, acrescentou a famosa, sobre os xingamentos e ameaças que tem recebido.

Núbia Óliiver também abriu o jogo sobre a sua situação financeira e a relação que tinha com Rodrigo Cotait, que é o empresário que foi acusado de liderar o esquema de prostituição internacional.

No mês passado, a modelo começou a ser investigada por um suposto envolvimento em uma rede de prostituição internacional. A informação foi confirmada pela Polícia Federal ao Fantástico, da Globo.

Em um dos áudios divulgados pela Polícia Federal, Núbia Óliiver surgiu pedido para que não usassem o nome dela. “Umas meninas vão te ligar aí. Essas eu sei que são do Rio de Janeiro. Só não usa meu nome. Como a gente é muito conhecida, gera fofoca”, disse a modelo. Agentes, então, fizeram busca e apreensão no apartamento dela.

O esquema de tráfico de mulheres seria comandado por Rodrigo Cotait, 44 anos. A jovens traficadas eram selecionadas, principalmente, por número de seguidores nas redes sociais e títulos, como o de miss.

“Só mando viajar quem tem selo de qualidade, comprovei o material”, declarou Cotait em um dos áudios interceptados pela polícia.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Núbia Óliiver quebra o silêncio sobre acusações de tráfico de mulheres apareceu primeiro em RD1.